Home Games Magic World Championship XXVI será neste final de semana (14 a 16/02)

Magic World Championship XXVI será neste final de semana (14 a 16/02)

O Magic World Championship XXVI acontecerá neste final de semana; brasileiro PV está entre os participantes da competição

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Durante o período de sexta-feira (14) até o domingo (16), Honolulu, a capital do Havaí, atrairá a atenção dos mais de 40 milhões de jogadores que acompanham o competitivo de Magic: The Gathering, o card game (jogo de cartas) mais jogado do mundo,  com a realização do Magic World Championship XXVI.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

O campeonato reúne 16 jogadores em busca do título de campeão mundial de Magic:The Gathering e de US$ 300 mil, o maior prêmio individual da história do jogo; a premiação total do Magic World Championship, promovido pela Wizards of the Coast, será de US$ 1 milhão.

PUBLICIDADE

Entre os participantes, está o brasileiro Paulo Vitor Damo Rosa, o PV, vencedor de diversos eventos competitivos do jogo e que agora tenta seu primeiro título mundial. Também estão na disputa outros três membros da Magic Pro League (MPL) que, como ele, obtiveram a melhor classificação na Liga em 2019, os quatro melhores colocados pelo sistema de ranking de Mythic Points, pontuação obtida em eventos competitivos físicos e digitais do jogo, os vencedores de cada um dos sete campeonatos do circuito, os Mythics Championships, e o vencedor da última edição, o espanhol Javier Dominguez.

A competição será realizada nos formatos standard e booster draft de Theros Beyond Death, e todas as partidas do Magic World Championship XXVI serão transmitidas pelo canal oficial da Wizards of the Coast na Twitch.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”