Home Futebol Manchester United pensa em colocar Pogba em troca de jogadores com a Juventus

Manchester United pensa em colocar Pogba em troca de jogadores com a Juventus

Red Devils entendem que Paul Pogba está em fim de ciclo e pode ser usado como moeda de troca

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Paul Pogba está em fim de ciclo no Manchester United-ENG e tem o desejo de voltar a defender a camisa da Juventus-ITA. Os ingleses sabem do desejo do meia francês e começam a ver com bons olhos negociá-lo de volta com os italianos.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

De acordo com o site inglês talksport, os Red Devils aceitam negociar Pogba com a Velha Senhora mediante a inclusão de Aaron Ramsey, ex-Arsenal, no negócio para repor a perda do meia francês no elenco.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Pogba tem jogado pouco na temporada 2019/2020 por conta de uma lesão no tornozelo e sofre com críticas contantes pela dificuldade em voltar a jogar. A mídia inglesa, inclusive, já revelou que o próprio confessou a companheiros de United o desejo de sair na próxima janela de transferências.

Curiosamente, Ramsey também não vive grande fase na Juventus e é visto como decepção. Contratado na metade de 2019 após fim de vínculo com o Arsenal, Ramsey não tem tido sucesso com o técnico Sarri e oscila entre na equipe bianconeri.

“A Itália é o lar de Paul. Ele não se importaria em voltar para a Juve, mas veremos o que acontecerá depois dos Euros”, disse o agente de Mino Raiola, responsável pelo francês.

Ídolo do United, Ray Parlor aprova a saída de Pogba numa possível troca com Ramsey, por considerá-lo um super jogador e fazedor de gols, e não vê problemas dos ingleses darem o francês mais uma quantia em dinheiro.

PUBLICIDADE

“O United pagou 89 milhões de libras esterlinas por Pogba, então eles certamente vão querer isso de volta, então você provavelmente diria que ele vale até 100 milhões de libras”, afirmou.

“Ramsey valeria 50 milhões ou 60 milhões de libras. “Para vender Pogba e obter 40 milhões de libras mais Aaron Ramsey de volta, acho que é um bom negócio para o Manchester United”, finalizou.

NÚMEROS DE POGBA NO UNITED

Segundo o site Ogol.com, Paul Pogba defendeu o Manchester United em 143 jogos e marcou 51 gols. Elee se sagrou campeão da Europa League pelos ingleses.

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no São Paulo e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do Tricolor em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no Tricolor