Home Futebol Mbappé elege seu ‘top 3’ de jogadores brasileiros, revela que conversa em inglês com Neymar e brinca: “Falo melhor que ele”

Mbappé elege seu ‘top 3’ de jogadores brasileiros, revela que conversa em inglês com Neymar e brinca: “Falo melhor que ele”

Mbappé ainda revela detalhes de sua relação com Neymar e expressa grande “cumpricidade” com o camisa 10 do PSG

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Kylian Mbappé é uma das grandes sensações do futebol mundial e criou grande conexão dentro e fora de campo com Neymar. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o jovem francês revelou qual língua usa para conversar com o brasileiro da camisa 10.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Eu falo melhor que ele, eu preciso dizer a todos que eu falo melhor. Sim, a gente fala inglês. Ele melhorou muito. Agora ele entende o francês, quando o treinador (Thomas Tuchel) fala ou qualquer algum jogador fala. A gente desenvolveu isso e é muito mais fácil nossa comunicação agora”, revelou Mbappé, que em seguida fala de sua relação com Neymar:

“É de cumpricidade, nós somos amigos, temos os mesmos centros de interesses. Somos dois jovens jogadores que se entendem muito bem, temos a mesma linguagem do futebol e temos algumas atividades fora do futebol. Gostamos de sair e é top. E eu me entendo com todos os outos colegas, mas com o Ney também, porque somos duas estrelas e todos querem falar da gente. Mas esse ano o grupo se entende muito bem.”

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Perguntando sobre quem são seus jogadores favoritos do Brasil, Mbappé inicialmente citou alguns nomes, mas depois recebeu o pedido da repórter para revelar seu ‘top 3’. Ele não citou Neymar, escolhendo apenas jogadores que já se aposentaram do futebol.

“Não só na minha, na história de todas as crianças. O Brasil tem vários tempos de glória. Ronaldo, Ronaldinho, Kaká e todos os jogadores. E vários outros, como Pelé. São tantos jogadores que não dá pra falar um só”, disse, e depois de questionado sobre o top 3, opiniou: “Um só para os brasileiros? Seria falta de respeito com os demais. Pelé, Ronaldinho e Ronaldo. 

LEIA MAIS:

Em entrevista, Neymar demonstra sua admiração por Kylian Mbappé
Neymar define Mbappé como “menino de ouro” e afirma: “Vai ser uma das lendas do futebol”

PUBLICIDADE