Home Futebol Neymar define Mbappé como “menino de ouro” e afirma: “Vai ser uma das lendas do futebol”

Neymar define Mbappé como “menino de ouro” e afirma: “Vai ser uma das lendas do futebol”

Neymar acredita que o companheiro de equipe irá alcançar grandes feitos no futebol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações ao canal ”OTRO”, o camisa 10 do PSG falou sobre amigos e personalidades em geral. Um dos citados foi Kylian Mbappé, que se tornou seu amigo pessoal. Diante disso, como a missão consistia em descrever pessoas com termos, o craque definiu o francês como ”menino de ouro”, expressão que remete a um prêmio já vencido pelo atacante.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”É um menino de ouro tanto dentro do campo como fora. É um menino que eu tenho um carinho muito grande e tenho certeza que vai ser uma das lendas do futebol’‘, declarou.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O Santos, clube que formou Neymar, também foi citado pelo jogador. Momentos como a assinatura do primeiro contrato e a conquista da Libertadores foram relembradas no vídeo.

PUBLICIDADE

”Esse foi um sonho. A assinatura do meu primeiro contrato como Santos. Então, para mim, foi um sonho realizado, me tornar um jogador do Santos FC. (A Libertadores) foi uma história que, depois de anos, eu pude fazer com o Santos. Com 19 anos, estar marcado na história. Para mim, foi um grande orgulho”, acrescentou.

A seleção brasileira, onde é camisa 10 e conquistou a medalha olímpica, foi outro tema tratado pelo atleta.

”Vestir a camisa 10 da seleção brasileira é uma honra. Porque é estar representando não só o Brasil, mas todos os 10 que passaram pela seleção também. A medalha de ouro feita pelo Brasil (é história), a única até hoje. Foi um momento muito complicado, muito difícil, mas conseguimos dar a volta por cima e conquistar o tão sonhado ouro olímpico”, contou.

Veja abaixo o vídeo na íntegra, onde Neymar fala de Justin Bieber, Hamilton e ter virado pai ainda muito cedo.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=GUBtClLQ-l4

LEIA MAIS