O camisa 7 deixou o gramados aos 23 minutos da segunda etapa, após marcar na goleada por 5 a 0 do PSG sobre o Montpellier. Porém, mesmo com um bom desempenho dentro de campo, o francês não gostou de ser substituído. Dessa forma, o jogador discutiu brevemente com o treinador Thomas Tuchel e se encaminhou para o banco de reservas com cara de poucos amigos.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
[DAZN]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja abaixo.
A goleada por 5×0 do PSG hoje teve mais polêmica. O menino Mbappé não curtiu ser substituído. Tuchel tentou pará-lo pra explicar a sua escolha, mas ficou mais feio ainda.
O francês marcou um dos gols. pic.twitter.com/oIdkidRZQ5
— Doentes por Futebol (@DoentesPFutebol) February 1, 2020
No começo da temporada, quando ainda não estava 100%, Mbappé foi substituído outras vezes e teve a mesma reação. Diante disso, a imprensa levantou um possível problema de relacionamento com o técnico alemão, algo que foi totalmente descartado. No entanto, ele frisou que suas decisões precisam ser respeitadas. Agora, a polêmica pode ganhar mais uma vez as manchetes dos veículos de comunicação.
“O Mbappé nunca quer sair, é normal e por isso não gostou. Mas são decisões minhas e ele tem que as respeitar. Estava no minuto 90, com o jogo resolvido e achei que o Choupo-Moting merecia jogar”, afirmou em dezembro do ano passado.
LEIA MAIS

