Recém-contratados, atacante colombiano e meio-campista paraguaio se apresentam ao Palmeiras

Meio-campista Hugo Quintana e atacante Marino Hinestroza são reforços do time sub-20 do Verdão

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Instagram

Tem reforços internacionais na base do Palmeiras. Buscando qualificar o time sub-20, o Alviverde contratou o atacante colombiano Marino Hinestroza e o meio-campista paraguaio Hugo Quintana, que chegam por empréstimo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os dois jogadores já estão integrados a equipe sub-20 do Palmeiras e estão emprestados por 1 ano, com opção de compra. Ambos atuam nas seleções de base de seus respectivos países.

Hugo Quintana tem 18 anos e estava no Olímpia, do Paraguai. O meio-campista estreou como profissional com apenas 16 anos e é considerado uma das maiores promessas do país dele.

Já Marino Hinestroza tem apenas 17 anos e chega do América de Cali, da Colômbia. Ele chamou a atenção do Palmeiras ao enfrentar o clube na Copa RS Sub-20 do ano passado.

O Verdão tenta repetir o que ocorreu com o atacante Iván Angulo, que chegou ao clube por empréstimo do Envigado, se destacou pelo sub-20 e foi comprado na sequência. Atualmente o colombiano está no elenco profissional do Palmeiras.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Ex-Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, Barcos é contratado por clube de Bangladesh

Destaque do Moto Club na Copinha, Valdenilson assina contrato com o Palmeiras

Deyverson fala de confronto contra o Barcelona, pela La Liga: “estava sentindo falta desse frio na barriga”