Deyverson fala de confronto contra o Barcelona, pela La Liga: “estava sentindo falta desse frio na barriga”

Deyverson pode ter a oportunidade de enfrentar o Barcelona pela quinta vez na carreira, neste sábado

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Getafe

Em jogo da 24ª rodada da La Liga, o Getafe enfrenta o Barcelona neste sábado (15), no Camp Nuo, em duelo especial para o atacante Deyverson, que voltou ao futebol espanhol neste ano, após passagem pelo Palmeiras.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante Deyverson, que tem duas partidas e ainda não marcou gols pelo Getafe, concedeu entrevista ao site Fox Sports e falou do reencontro com o Barça.

“É sempre difícil enfrentar o Barcelona, é um jogo diferente. Para mim, os confrontos marcaram minha vida, pude ser feliz fazendo os gols e escrevendo meu nome na história. Depois desse tempo no Brasil, estava sentindo falta também desse frio na barriga de entrar em campo contra os maiores clubes do mundo, e sinto que não será diferente nessa partida. Trabalhamos forte, estamos focados e tenho certeza que daremos nosso melhor”, falou Deyverson, ao Fox Sports.

Deyverson está no Getafe por empréstimo junto ao Palmeiras e neste sábado pode ter a oportunidade de enfrentar o Barcelona pela quinta vez na carreira. Ele já marcou contra o Barça e em 2016, quando atuava no Desportivo Alavés, foi bastante elogiado por Luis Enrique, então técnico do time catalão. 

“Deyverson é um dos atacantes complicados do futebol espanhol por seu nível técnico e também pelo físico. É muito bom no jogo aéreo, um lutador nato, continua as jogadas que cria para seu time na segunda bola. Chega muito bem na conclusão, é muito rápido na transição. É um jogador completo, que sempre será complicado de enfrentar e que é um jogador chave”, comentou Luis Henrique, na ocasião.

LEIA MAIS:

Jorge Jesus espera novo reforço no Flamengo: “vamos contratar mais um”

Mercado da bola: Ex-Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, Barcos é contratado por clube de Bangladesh

Destaque do Moto Club na Copinha, Valdenilson assina contrato com o Palmeiras

Com Rodrigo Caio e sem Léo Pereira, Flamengo divulga relacionados para final da Supercopa do Brasil

Ferj confirma final da Taça Guanabara para sábado de Carnaval