Ferj confirma final da Taça Guanabara para sábado de Carnaval

A final da Taça Guanabara será entre Flamengo e o vencedor de Boavista x Volta Redonda

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Arquivo Internet

A grande decisão da Taça Guanabara 2020 já tem data, horário e local definidos. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro informou que o duelo entre Flamengo e o vencedor de Boavista x Volta Redonda ocorrerá no sábado de Carnaval (22).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A final da Taça Guanabara está marcada para o dia 22 de fevereiro, às 18 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O sorteio do mandante da decisão será realizado nesta sexta-feira (14), às 14 horas, na sede da FERJ.

O Flamengo é o primeiro clube garantido na final da competição. O Rubro-negro conquistou a classificação após bater o Fluminense por 3 a 2, na noite dessa quarta-feira (12), no Estádio do Maracanã. Na ocasião, a equipe do técnico Jorge Jesus abriu 3 gols de vantagem, com Gabigol, Bruno Henrique e Felipe Luis, mas na etapa final levou um susto ao tomar dois gols do Tricolor das Laranjeiras.

O outro finalista será decidido no jogo entre Boavista e Volta Redonda, que ocorre no próximo domingo (16), às 16 horas, em Bacaxá. O time da casa precisa apenas do empate para chegar à decisão.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Ex-Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, Barcos é contratado por clube de Bangladesh

Destaque do Moto Club na Copinha, Valdenilson assina contrato com o Palmeiras

Atlético-MG anuncia retorno de Tardelli menos de um mês após presidente ironizar idade do atacante

Jorge Jesus espera novo reforço no Flamengo: “vamos contratar mais um”