Calabria, Calhanoglu, Samu Castillejo: atletas do Milan reclamam de pênalti marcado para a Juventus na Coppa Italia 2019/2020

Pênalti marcado para a Vecchia Signora nos instantes finais de Milan x Juventus provocou uma série de críticas por parte dos atletas rossoneri

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Milan TV/Reprodução

O empate em Milan x Juventus teve uma grande polêmica. O tardio gol da Vecchia Signora, marcado na última quinta-feira (13), no estádio San Siro, veio em um pênalti muito reclamado pelos rossoneri. A semifinal da Coppa Italia 2019/2020 viu, após o cotejo, muita reclamação por parte dos jogadores do time de Milão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira abaixo o polêmico pênalti:

Diversos atletas do Milan reclamaram do lance. Um deles foi Samu Castillejo. Em entrevista após o duelo, o espanhol reclamou bastante da marcação da penalidade máxima. “No início da temporada, eles disseram que, quando os defensores pulam de costas para a bola e a redonda bate no braço, não é pênalti. Não entendi porque foi marcado hoje”, disparou o meia rossonero.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Ao menos outros dois atletas do Milan, em redes sociais, criticaram a decisão da arbitragem. Lateral-direito do clube, Davide Calabria postou um Story em seu Instagram comentando do jogo e, também, do pênalti. “Triste por um episódio que ainda, depois de tantas horas, deixa infinitas dúvidas”, declarou. Já Hakan Calhanoglu, em outro Story, postou uma foto do lance e escreveu, em inglês, “sem comentários”, com palmas após a expressão.

LEIA MAIS
Técnico do Milan cai após entrada dura de Higuaín em treino; veja vídeo
Após Milan x Roma, Kaká elogia Gattuso em TV: “É um fenômeno”
Com direito a centro científico, Gatorade é a nova parceira da Internazionale de Milão