Home Futebol Nantes x PSG: acompanhe lances e o placar AO VIVO da partida

Nantes x PSG: acompanhe lances e o placar AO VIVO da partida

Time parisiense foi derrotado pela última vez em novembro do ano passado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Testando a boa fase, o PSG visita o Nantes nesta terça-feira (04), às 17h05, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Francês. Caminhando a passos largos rumo a mais um título nacional, a equipe da capital vem de goleada sobre o Montpellier, mas protagonizou um atrito entre Tuchel e Mbappé no último fim de semana, na referida partida, e terá Neymar como desfalque. O brasileiro machucou a costela, e foi vetado do embate.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NA TABELA

Líder absoluto da Ligue 1, o PSG aparece com 55 pontos somados em 66 disputados, possuindo uma linha de frente de 12 tentos em relação ao vice-líder Olympique de Marseille, que empatou três dos últimos cinco compromissos

PUBLICIDADE

O Nantes, por sua vez, vinha em uma ascensão positiva, sonhando inclusive com vaga na Champions. Contudo, perdeu os seus dois últimos compromissos na Ligue 1 e viu o Rennes abrir vantagem na terceira posição, a equipe inclusive foi o último algoz dos Canários. No momento, os comandados de Gourcuff aparecem na nona posição, com 32 tentos.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

RAIO-X DOS ÚLTIMOS JOGOS

NANTES: 2 vitórias (Bayonne e St. Étienne) e 3 derrotas (Lyon, Bordeaux e Rennes)

PSG: 5 vitórias (Lorient, Reims, Lille, Pau e Montpellier)

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
Nantes x PSG
Dia: 4 de fevereiro de 2020
Hora: 17h05, horário de Brasília
Lugar: Estádio de la Beaujoire
Transmissão online: exclusivo DAZN

LEIA MAIS: