Home Futebol Náutico x Afogados: assista aos gols da partida válida pelo Pernambucano

Náutico x Afogados: assista aos gols da partida válida pelo Pernambucano

Timba agora foca suas atenções em confronto decisivo pela Copa do Brasil no Paraná

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com uma formação repleta de jogadores revelados nas categorias de base, o Náutico ficou no empate contra o Afogados nesta segunda-feira (10), nos Aflitos, em embate da 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Diante da maratona de jogos e para evitar um desgaste dos principais atletas, o alvirrubro foi a campo com um time alternativo, sendo comandado pelo auxiliar técnico Dudu Capixaba.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Juninho Carpina abriu contagem para o Timba na volta do intervalo, contudo, Candinho cinco minutos mais tarde, em uma linda cobrança de falta, buscou o empate para a Coruja, assegurando assim invencibilidade dos sertanejos na temporada.

COMO FICA?

PUBLICIDADE

O empate deixa o Timba com 11 tentos e na liderança provisória do Pernambucano. O time de Conselheiro Rosa e Silva pode perder o topo nesta terça, isto porque o Santa Cruz – 100% até o momento – encara o Salgueiro, no Arruda, e pode chegar aos 12 tentos. O Tricolor ainda possui um jogo a menos, que será cumprido no domingo (16), diante do Central.

O Afogados, por sua vez, chegou aos nove tentos e se manteve no terceiro posto, mas pode perder o lugar para o Salgueiro, que aparece com sete pontos.

AGENDA

Com a equipe principal, o Timba agora volta suas atenções para o duelo decisivo desta quarta-feira (12), frente ao Toledo, no Paraná, em confronto da primeira fase da Copa do Brasil. Os alvirrubros jogam por um simples empate.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o Afogados também tem embate decisivo pelo torneio copeiro. No Vianão, a equipe de Pedro Manta encara o Atlético-AC, na quinta (13), às 20h30. A Coruja, no entanto precisa do triunfo para avançar.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

 

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

Local: Estádio dos Aflitos

Árbitro: Gilberto Castro Júnior

Assistentes: Charles Rosas e Michel Ferreira do Nascimento.

Gols: Júnior Carpina aos 4 minutos do 2º tempo (Náutico); Candinho aos 10 minutos do 2º tempo (Afogados)

PUBLICIDADE

Cartões amarelos: Itambé, Wagninho (Náutico); Philip, Heverton, Nem (Afogados)

Público: 2.351 torcedores

Náutico: Halls; Hereda, Rafael Ribeiro, Rafael Dumas (Thássio) e Itambé; Miro, Wagninho e Júnior Carpina (Luís Felipe); Erick Cunha, Wanderson (Eric Bahia) e Júlio. Técnico: Dudu Capixaba.

Afogados da Ingazeira: Wallef; Jader, Heverton (Márcio), Edivan e Nem; Douglas Bomba, Eduardo Erê e Candinho (Rodrigo); Philip, Aurélio (Erivelton) e Diego Ceará. Técnico: Pedro Manta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Náutico anuncia a contratação do volante Djavan, ex-Botafogo-PB