Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Baixas no treino, reformulação e mais: as notícias desta segunda no Atlético

Fora de casa, Atlético busca classificação na segunda fase da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Foto: Atlético mercado da bola

Após eliminação na Sul-Americana, o Atlético inicia a semana de olho no Afogados, adversário da segunda fase da Copa do Brasil. Acompanhe as principais notícias desta segunda no Galo.

A diretoria do Atlético-MG decidiu nos últimos dias rescindir o contrato do atacante Maicon Bolt. Fora dos planos do técnico Rafael Dudamel, o jogador de 30 anos foi comunicado que não permaneceria no clube para a temporada 2020.

Na atividade desta manhã, o zagueiro Réver foi ausência no campo. Em razão de uma tendinite de coxa esquerda, o capitão do Galo dificilmente reunirá condições de jogo. Além dele, o lateral Patric, dores no adutor da coxa,

Após a eliminação precoce na Sul-Americana para o modesto Unión, o Galo sabe da responsabilidade em não ser novamente surpreendido neste início de temporada. Guga aponta as lições que a equipe tira para encarar os pernambucanos.

O duelo acontece na Quarta-feira de Cinzas, às 21h30, no estádio Vianão, pela segunda fase da competição nacional. No histórico contra equipes de Pernambuco, o alvinegro ganha de lavada.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você