Home Futebol Notícias do Atlético-MG: provável escalação para a Sul-Americana, Dudamel, Cazares e mais; veja o que rolou nesta quarta (05)

Notícias do Atlético-MG: provável escalação para a Sul-Americana, Dudamel, Cazares e mais; veja o que rolou nesta quarta (05)

Atlético-MG está preparado para a estreia da Copa Sul-Americana; confira os destaques do dia no Galo

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Atlético-MG encerrou a sua preparação para a estreia na Copa Sul-Americana, que será amanhã, quinta-feira (06), às 21h30 (de Brasília), diante do Unión Santa Fé, na Argentina.

O dia no Galo ficou marcado pelo último treinamento já em solo argentino, com entrevista coletiva pré-jogo do técnico Rafael Dudamel. Também como destaque temos a entrevista com o agente de Cazares, que falou sobre o futuro do jogador. Confira as notícias do Atlético-MG desta quarta-feira (05).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG: Quarta-Feira (05)

Atlético pode ter surpresa contra o Santa Fé; veja a provável escalação

Pela primeira fase da Copa Sul-Americana, Unión Santa Fé e o Galo  se enfrentam na noite desta quinta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé, na Argentina. Hoje, no no CT do Newell’s Old Boys, em Rosário, o Galo realizou o último treino. Veja a provável escalação.

PUBLICIDADE

Dudamel aponta virtudes do Unión: “Equipe com identidade muito bem estabelecida”

Em Santa Fé, o Galo visita o Unión nesta quinta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Ciente da importância que o clube dá este ano à competição, o novo técnico do Alvinegro, Rafael Dudamel, confia em um resultado positivo na Argentina.

Técnico do Unión valoriza Atlético-MG: “Quando teve o sorteio, disse: ‘É lindo’. Se passarmos, será por um grande”

Aos 57 anos de idade, Leonardo Madelón já comandou San Lorenzo e Belgrano. Está na sua terceira passagem pelo Unión de Santa Fé. É no arquirrival do Colón que ele pretende fazer história a partir desta quinta-feira (6), contra o Galo, pela Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Atlético: Agente de Cazares quebra o silêncio e se defende: “Não mando nele”

O meia Cazares não foi relacionado para a estreia do Galo na Sul-Americana. Com a situação ainda indefinida, o jogador voltou a trabalhar com o restante do elenco na última segunda. Nesta terça, o empresário do camisa 10, André Cury, admitiu que o futuro ainda é incerto.

Soteldo agradece carinho da torcida do Santos, mas impõe condição para ficar: “Cumpra com suas responsabilidades”

O atacante Soteldo, que interessa ao Galo abriu o jogo em entrevista ao UOL Esporte. Ele agradeceu o carinho da torcida do Santos, mas quer que o clube cumpra com seus compromissos financeiros para permanecer.

PUBLICIDADE

Réver faz alerta ao Atlético-MG antes da estreia na Sul-Americana

Na quinta-feira (6), o Galo inicia sua trajetória na Copa Sul-Americana. A partida contra o Unión Santa Fé está marcada para às 21h30 (de Brasília), no Estádio 15 de Abril, na Argentina. O zagueiro Réver falou sobre a partida. Confira.

Di Santo aponta qualidades de adversário do Atlético-MG na Sul-Americana: “Não dão uma bola perdida e têm jogadores com boa mira”

Nesta quinta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé, a bola rola para Unión e o Galo. É o jogo de ida do confronto de primeira fase da Copa Sul-Americana. Oportunidade para Franco Di Santo jogar no país natal pela segunda vez em sua carreira profissional.

PUBLICIDADE

Mais informações do Galo você encontra na página da equipe no Torcedores.com