Home Futebol Protesto marcado, provocação ao rival e mais: as notícias desta segunda no Corinthians

Protesto marcado, provocação ao rival e mais: as notícias desta segunda no Corinthians

Após início ruim em 2020, Tiago Nunes já está pressionado no Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de ser derrotado pelo Água Santa, o Corinthians entra em campo pressionado neste meio de semana contra o Santo André, em Itaquera. Acompanhe as principais notícias desta segunda no Timão.

PUBLICIDADE

A Gaviões da Fiel, principal torcida do clube, é uma das que mais demonstra insatisfação. A organizada comunicou através do seu Twitter oficial que irá realizar um protesto na próxima quarta-feira (26), às 17h, no CT Joaquim Grava.

Tiago Nunes está fortemente pressionado no Corinthians. Eliminado da Libertadores e com apenas duas vitórias no Campeonato Paulista, o treinador está sofrendo fortes críticas por parte da imprensa. Porém, o técnico do Timão ganhou um forte aliado: a torcida corintiana.

PUBLICIDADE

Durante participação no Globo Esporte desta segunda-feira (24), o comentarista comentou que já era para o time alvinegro estar jogando bem e alertou que o clube não tem histórico de ter muita paciência.

Neto, que havia feito um “chá de lombriga” para Luan antes do jogo contra o Gauraní-PAR, na pré-Libertadores, voltou a criticar o camisa 7 do Timão.

Através de fotos com torcedores fantasiados, o Timão cutucou o rival com uma moça carregando uma placa com aviso para afastar torcedores alviverdes.

Matias Ávila falou em entrevista ao Meutimão.com.br e falou sobre as negociações entre Corinthians e Benfica

PUBLICIDADE