Home Futebol Notícias do Flamengo: Recopa, Jorge Jesus e mais; veja o que rolou nesta quinta-feira (27)

Notícias do Flamengo: Recopa, Jorge Jesus e mais; veja o que rolou nesta quinta-feira (27)

Campeão da Recopa Sul-Americana, Flamengo segue arrasador em 2020; confira os destaques do dia do Rubro-Negro

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Com três títulos num intervalo de dez dias, o Flamengo segue com tudo na temporada 2020. No próximo sábado (29) o Rubro-Negro estreia pela Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), diante da Cabofriense, no Maracanã.

O dia do Rubro-Negro foi marcado pela repercussão após o título da Recopa Sul-Americana diante do Independiente de Valle, do Equador. Outro destaque foi a retomada das tratativas visando a renovação contratual do técnico Jorge Jesus. Confira as principais notícias do Flamengo desta quinta-feira (27).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO FLAMENGO: Quinta-Feira (27)

Flamengo fatura mais de R$ 12 milhões com premiações por títulos em um intervalo de dez dias

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro superou o Independiente del Valle nesta quarta-feira (26), no Maracanã, e faturou o título da Recopa Sul-Americana, chegando a terceira taça erguida em um intervalo de dez dias. Antes, o clube rubro-negro já havia conquistado a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara. Com isso, a equipe já encheu os cofres neste início de 2020 com R$ 12,3 milhões.

Flamengo iguala o São Paulo e se torna o time com mais títulos nacionais e internacionais; veja lista

O Rubro-Negro ergueu mais uma taça em 2020. Nessa quarta-feira (26), os comandados de Jorge Jesus recebeu o Independiente Del Valle pela Recopa Sul-Americana, e venceu por 3 x 0 e conquistou seu terceiro título na temporada. Foi a primeira vez que o clube foi campeão internacional jogando no Maracanã. Com isso, o Mengão igualou o São Paulo em títulos nacionais e internacionais.

Marcos Braz e Landim falam de renovação de Jorge Jesus: “Claro que vai ficar”

PUBLICIDADE

A renovação do treinador Jorge Jesus com o Rubro-Negro segue sendo um dos assuntos mais esperados dos torcedores rubro-negros após mais uma conquista. Na zona mista do Maracanã, o presidente Rodolfo Landim e o vice Marco Braz mostraram otimismo com a renovação. Confira.

Jorge Jesus imita comemoração de Gabigol após título do Flamengo e viraliza; veja

Jorge Jesus comemorou muito o título da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira (26), no Maracanã, conquistada com a vitória por 3 a 0 sobre o Independiente del Valle.Ao lado de Gabigol, que marcou um dos gols da partida, o técnico fez o gesto que está viralizando nas redes sociais. Na imagem, Jesus imita a comemoração do atacante, enquanto Gabigol cumprimenta os torcedores no Maracanã. Assista.

Fàbregas se espanta com post de Filipe Luís e brinca: “Tem troféu toda semana?”

PUBLICIDADE

O meia Cesc Fàbregas se impressionou com uma postagem no Instagram de Filipe Luís. O meia do Monaco, da França, se espantou com lateral-esquerdo do Rubro-Negro segurando mais um troféu, dessa vez o da Recopa Sul-Americana. Confira.

Gerson e Gabigol rasgam elogios a Jesus após mais um título pelo Flamengo

O Rubro-Negro derrotou o Independiente del Valle por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, e conquistou a Recopa Sul -Americana, o terceira título da equipe em 2020. Antes já tinham conquistado a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara. Os gols da partida foram marcados por Gabigol e Gerson, que anotou duas vezes. Ambos falaram com a imprensa e rasgaram elogios ao técnico Jorge Jesus.

Zagueiro do Del Valle quer revanche contra o Flamengo na Libertadores e elogia rubro-negro: “É sim o melhor da América do Sul”

PUBLICIDADE

A derrota do Independiente del Valle para o Rubro-Negro nesta quarta-feira (26), por 3 a 0, pela volta da Recopa Sul-Americana, já ficou no passado do zagueiro Luis Segovia, que agora já projeta o reencontro entre as duas equipes na Libertadores, já que seu time está no mesmo grupo da equipe carioca.

Mais informações do Rubro-Negro você encontra na página do clube no Torcedores.com