Home Futebol Interesse em lateral, clássico contra o Santos e mais: as principais notícias do Palmeiras neste sábado (29)

Interesse em lateral, clássico contra o Santos e mais: as principais notícias do Palmeiras neste sábado (29)

Palmeiras enfrentou o Santos neste sábado (29), pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Palmeiras entrou em campo neste sábado (29) e ficou no empate com o Santos. Placar de 0 a 0 no estádio do Pacaembu, em duelo válido pela oitava rodada do Paulistão 2020. Mas o dia do Verdão teve muito mais. Abaixo, o Torcedores.com apresenta as principais notícias do dia do clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o empate com o Santos, o Palmeiras chega aos 17 pontos e não ultrapassa o Santo André. Segue na segunda posição do grupo B, dois pontos abaixo do Ramalhão. Além disso, pode ver o Novorizontino se aproximar, caso este vença seu compromisso pela oitava rodada do Paulistão.

Veja quais as principais notícias deste sábado do Palmeiras:

Galiotte vê negócio difícil por Muñoz: “Não é uma contratação simples”

PUBLICIDADE

O presidente do Palmeiras falou ainda sobre o suposto interesse do São Paulo em contratar o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Ele ressaltou a dificuldade de negociação pelo lateral do Atlético Nacional.

Santos x Palmeiras: Felipe Melo dá entrada violenta em Yuri Alberto e “só” leva o amarelo

Assista à um dos lances polêmicos do clássico deste sábado no Pacaembu. O experiente defensor palmeirense deu uma entrada no jovem atacante santista.

Santos e Palmeiras empatam em clássico marcado por polêmicas

PUBLICIDADE

Veja um pouco mais do clássico deste sábado que terminou empatado em 0 a 0. Entrada dura, cartão amarelo, gol anulado, pênalti não marcado, impedimento equivocado e muito mais.

Em fase artilheira, Willian Bigode analisa concorrência com Rony no ataque palmeirense

Willian é o artilheiro do Verdão no Paulistão e começou com tudo 2020, mesmo não sendo titular em boa parte das partidas disputadas pelo time de Luxemburgo.