Home Guia de TV Novo Hamburgo x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Novo Hamburgo x Ponte Preta: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Novo Hamburgo e Ponte Preta se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil com transmissão AO VIVO da TV

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (13) duas equipes bem tradicionais do futebol brasileiro estreiam pela Copa do Brasil. São elas: Novo Hamburgo e Ponte Preta, que se enfrentam às 19h15, no estádio do Vale, no Rio Grande do Sul. A partida tem transmissão AO VIVO da TV pelos canais SporTV e Premiere, ambos na televisão por assinatura.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Ambos os times fazem temporadas bem irregulares em seus respectivos campeonatos estaduais e tentam “virar” a chave na competição nacional. A equipe de Novo Hamburgo ainda não venceu nesse ano, com duas derrotas e três empates, terminando o primeiro turno do Gauchão na última colocação do grupo A.

PUBLICIDADE

O desempenho abaixo do esperado nesses primeiros meses do ano resultou na demissão do técnico Julinho Camargo, no último final de semana. Quem assumiu o comando foi Ben Hur Pereira, que retorna ao clube após dois anos. Inclusive a partida desta quinta-feira contra os paulistas marca a reestreia do treinador pelo clube gaúcho.

Já a Ponte Preta realizou cinco partidas no ano, com duas vitórias e três derrotas. O time de Gilson Kleina até apresentou um bom futebol no triunfo diante do Corinthians, mas não conseguiu manter o mesmo nível em outros jogos. Mesmo assim, a Macaca ainda está na segunda colocação do grupo A.

Ficha Técnica:

Competição: Copa do Brasil 2020 – 1ª Fase
Data: Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Vale – Novo Hamburgo-RS
Árbitro: William Machado Steffen-SC
Assistentes: Alex dos Santos-SC e Thiaggo Americano Labes-SC

Novo Hamburgo: Jacson; Chicão, Kesley (Windson), Diego Ivo e Romano; Matheus Bertotto; Itaqui (Escobar), Mossoró e Felipe Lima; Juba e Alison.

PUBLICIDADE

Ponte Preta: Ygor Vinhas; Apodi, Wellington Carvalho, Trevisan e Guilherme Lazaroni; Bruno Reis, Dawhan e João Paulo; Felipe Saraiva, Bruno Rodrigues e Roger.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE