Novo trailer de Star Citizen compara atores com suas versões no game; assista

O vídeo mais recente de Star Citizen e Squadron 42 mostra o elenco estrelado dos jogos em suas versões reais e do game, destacando sua qualidade gráfica

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores

Crédito: reprodução youtube oficial Star Citizen

Postado pela Star Citizen France, um vídeo mostra os atores do próprio Star Citizen e também do Squadron 42 tanto na vida real, como dentro do jogo (destacando inclusive o que cada um é no game). A principal ideia naturalmente foi mostrar os incríveis gráficos do jogo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A lista de atores é grande e inclui nomes como o de Mark Hamill, Gary Oldman, Henry Cavill, Gillian Anderson, John Rhys-Davis, Liam Cunningham, Mark Strong, Craig Fairbrass, Ben Mendelsohn, entre muitos outros.

Outra coisa a se destacar é a questão de como funcionarão ambos jogos. Squadron 42 será um jogo single player ambientado dentro do universo de Star Citizen, ou seja um jogo acontecerá “dentro” do outro. Além disso a Cloud Imperium Games Corporation também explicou que ambos compartilham da mesma tecnologia, a Lumberyard Engine.

Confiram abaixo o trailer:

Ambos jogos ainda não tem data oficial de lançamento, mas espera-se que a Cloud Imperium lance uma fase beta de Squadron 42 no terceiro trimestre de 2020

Leia mais: 

Trials Of Mana: vazada informação que o jogo receberá demo

Persona 5 Scramble será spin-off independente do RPG homônimo

The Division 2 tem anunciada a expansão “Warlords de Nova York”; confira os detalhes

RPG estilo roguelike, Undungeon deve chegar para PC no final de 2020

Dragon Ball FighterZ receberá DLC de Kefla no final de fevereiro