Home Futebol Osvaldo lamenta eliminação do Fortaleza na Sul-Americana, mas exalta entrega: “Todo mundo foi guerreiro”

Osvaldo lamenta eliminação do Fortaleza na Sul-Americana, mas exalta entrega: “Todo mundo foi guerreiro”

Tricolor acabou dando adeus no torneio por conta do gol fora de casa dos hermanos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O sonho do Fortaleza em avança na Copa Sul-Americana esteve bem próximo de se concretizar na última quinta (27). Contudo, quando o torcedor leonino já se prepara para comemorar, um tento do Independiente decretou a eliminação do time brasileiro na Sul-Americana. Após a partida, o atacante Osvaldo reconheceu a boa atuação dos seus companheiros no triunfo por 2 a 1 sobre os argentinos e principalmente o “espírito” aguerrido apresentado no Castelão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“A equipe deles jogava por um erro nosso. Não tem muito o que falar. Só parabenizar a todos. Todo mundo foi guerreiro. Hoje o Brasil inteiro e a Sul-Americana conhece que o Fortaleza é uma equipe aguerrida, que joga pra frente, sempre para vencer, independente de quem vem pela frente. Mostramos nossa força”, ressaltou Osvaldo.

Nas redes sociais, o jogador do Tricolor também se manifestou após o resultado.

PUBLICIDADE

“Futebol muita das vezes é injusto! merecíamos ir pra casa classificados, mais nossa história não acaba aqui, vamos buscar novamente, orgulho de fazer parte desse grupo.”

Participativo, Osvaldo foi uma das “válvulas de escape” e levou maior perigo contra o Independiente. Apesar da eliminação, o atacante mostrou confiança na sequência da temporada para o clube Tricolor, que ainda tem em disputa o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste – onde defende o título, Copa do Brasil e Brasileirão.

– Agora é levantar a cabeça e ir pra frente. Temos muito o que evoluir. Vamos trabalhar para cada vez mais elevar o patamar do Fortaleza para um dos grandes do futebol brasileiro – completou o jogador.

LEIA MAIS: