Home Torcedoras Ottilia publica foto ao lado de Dudu e torcedores do Palmeiras pedem vitória no dérbi feminino

Ottilia publica foto ao lado de Dudu e torcedores do Palmeiras pedem vitória no dérbi feminino

Ottilia foi contratada no começo do ano

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

O Palmeiras enfrenta o Corinthians, na tarde do próximo domingo(09), em Vinhedo. A partida marca a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro Feminino. Aliás, esse será o primeiro dérbi após o retorno das palestrinas.  O compromisso vem chamando atenção das duas torcidas. Só para exemplificar, a atacante Ottilia, usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado de Dudu, um dos principais nomes do time, e ídolo da torcida. Isso foi o suficiente para o torcedor palmeirense se manifestar pedindo a vitória no clássico diante do Corinthians.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Contratada pelo Palmeiras no começo do ano

Contratada no começo do ano, a atacante Ottilia, chega ao Plameiras despertando uma atenção maior por parte do torcedor palestrino. O fato de ter defendido um dos rivais da equipe, sempre será um fator de cobrança dentro de campo. Ottilia atuou pelo São Paulo na temporada de 2019, onde foi campeã da Série A2, e destaque da equipe. Mas a jogadora fez questão de apontar uma ligação histórica com o time atual.

“Sobre vestir a camisa de um rival, como alguns sabem, Palmeiras é o time do coração dos meus pais e estou muito feliz de estar vestindo essa camisa, é muito bom estar aqui” – disse Ottilia.

PUBLICIDADE

Ottilia tem passagem no futebol Europeu

Atual atacante do Palmeiras, Ottilia iniciou a carreira defendendo o Centro Olímpico. Nesse hiato, no Brasil a atacante tem passagens por Sport, onde atuou em 20 partidas marcando 12 gols, e São Paulo onde entrou em campo 25 vezes e balançou as redes em 10 oportunidades. Ademais, a jogadora também atuou no futebol europeu. Em 2017 ela defendeu o Braga de Portugal. Só para exemplificar a boa passagem pelo velho continente, Ottilia atuou em 26 partidas, marcando 19 gols. Com base nesses números, o torcedor do Palmeiras pode esperar muitos gols nesta temporada de 2020.

Leia mais

Jogadoras do Palmeiras vivem a expectativa pela estreia no Campeonato Brasileiro feminino

PUBLICIDADE

Antes da estreia no Brasileirão Feminino, jogadoras do Flamengo receberam conselho de Jorge Jesus

Flamengo contrata zagueiro e atacante da base da Chapecoense

 

PUBLICIDADE