Home Torcedoras Antes da estreia no Brasileirão Feminino, jogadoras do Flamengo receberam conselho de Jorge Jesus

Antes da estreia no Brasileirão Feminino, jogadoras do Flamengo receberam conselho de Jorge Jesus

Samhia Simão é o grande nome do time

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.
PUBLICIDADE

O Flamengo enfrenta o Santos, neste sábado (08), às 17h, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino. Dessa forma, as meninas da Gávea fizeram toda preparação para a competição focadas em repetir o feito do time masculino. Já que os comandados de Jorge Jesus são os atuais campeões do brasileirão. Aliás, por falar no Mister, as jogadoras do clube visitaram o Ninho do Urubu, na última sexta-feira(07), e foram recebidas pelo técnico campeão da Libertadores da América. Uma das principais jogadoras do elenco, Samhia Simão, não escondeu a emoção de ter o primeiro contato com o treinador português.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Samhia se emociona no encontro com Jorge Jesus

“Esse dia foi inesquecível. Sempre tive o sonho de conhecer o Mister, que é um ícone do futebol internacional, e não estava esperando. Quando ele entrou na sala, foi uma mistura de sentimentos. Fiquei sem acreditar. O Mister nos tratou muito bem e deixou uma mensagem emblemática: ‘um atleta tem objetivos individuais e coletivos. Uns pensam somente no pessoal, e outros, no geral. Mas são as conquistas coletivas que geram as individuais'”, afirmou.

Flamengo tem um trufo que se chama Samhia

Samhia está no Flamengo desde 2017, mas assim que chegou a jogadora sofreu grave lesão no joelho e só atuou pela equipe no Campeonato Carioca, no segundo semestre. Nesse ínterim  a jogadora focou apenas na recuperação. Ademais, Samhia é apontada como o diferencial do time. Ela foi artilheira e peça fundamental na conquista do Campeonato Carioca de 2019. A jogadora já defendeu o Atlético (MG), e passou seis anos nos Estados Unidos, até chegar no Flamengo. 100% recuperada e focada na temporada, a meta da artilheiras já está definida: conquistar o seu primeiro título nacional.

PUBLICIDADE

“O Brasileirão vai estar mais disputado do que nos outros anos desta vez. Todos os times se reforçaram, o nível das atletas subiu e, com certeza, isso ajuda para melhorar o nível da competição. É sempre um enorme prazer jogar no Brasil. Sou acostumada com esse clima, o ambiente é ótimo e tenho a oportunidade de jogar perto de casa com ou contra atletas de alto rendimento. Ainda estou no maior clube do país e represento a Marinha. É um orgulho e uma responsabilidade enorme, afinal, são duas grandes instituições do nosso país”, afirmou Samhia.

Leia mais

Jogadoras do Palmeiras vivem a expectativa pela estreia no Campeonato Brasileiro feminino

PUBLICIDADE

 

Flamengo contrata zagueiro e atacante da base da Chapecoense

Reinier é a sétima venda mais cara da história do futebol brasileiro; como estão os jogadores que saíram por um valor maior que do meia ex-Flamengo

PUBLICIDADE

Novo corte! Bruno Henrique abandona topete e muda de estilo para temporada 2020

Torcedora do Vasco, modelo e conversa vazada: conheça o novo affair de Gabigol

 

PUBLICIDADE