Home Futebol Paysandu tem dupla suspensa e pode estrear lateral no clássico contra o Remo

Paysandu tem dupla suspensa e pode estrear lateral no clássico contra o Remo

Time bicolor tem seis pontos no Campeonato Paraense e precisa vencer o rival azulino para voltar à liderança

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de ser derrotado por 3 a 2 para o Castanhal, o Paysandu tem o Clube do Remo como próximo adversário no Campeonato Paraense. O duelo está marcado para domingo (9), às 16h, no estádio Mangueirão.

Para o primeiro clássico entre bicolores e azulinos da temporada 2020 do futebol brasileiro, o Paysandu tem dois jogadores suspensos. São eles, o lateral-direito Tony, advertido com cartão vermelho contra o Castanhal, e o meio-campista Caíque Oliveira, que acumulou três cartões amarelos.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o time alviceleste deve estrear o lateral-direito Netinho, único jogador da posição, no atual elenco, disponível para o duelo. O defensor está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF desde segunda-feira (3).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Outro jogador que pode aparecer entre os relacionados é o volante Phillipe Guimarães. Oficializado no dia 3 de janeiro, o meio-campista estava suspenso por doping e volta aos gramados a partir desta terça-feira (4).

Classificação

O Paysandu tem seis pontos e está em terceiro lugar no Campeonato Paraense. Tem a mesma pontuação de Paragominas (vice-líder) e Castanhal (quarto colocado). Uma vitória sobre o Remo pode levar o clube alviceleste à liderança.

Leia também:

PUBLICIDADE

Ex-Paysandu, João Leonardo acusa “diretor de fora” de interferir na escalação

Nícolas pontua “erros absurdos” após derrota e diz: “não posso isentar ninguém”

Paysandu terá clássico, Copa do Brasil e Parazão em fevereiro; veja a agenda de jogos no mês