Home Futebol Perisic sofre fratura no tornozelo e desfalcará o Bayern de Munique por 1 mês

Perisic sofre fratura no tornozelo e desfalcará o Bayern de Munique por 1 mês

O jogador se lesionou nesta terça-feira em um treinamento; lance ocorreu em um choque com o recém-chegado Álvaro Odriozola

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.
PUBLICIDADE

O croata Ivan Perisic deverá desfalcar o Bayern de Munique por cerca de quatro semanas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele sofreu uma fratura no tornozelo direito, durante os treinos desta terça-feira (04). Ao mesmo tempo, a previsão inicial é de que ele fique de fora do primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O Bayern enfrentará o Chelsea, primeiramente, em Londres, no dia 25 de fevereiro. Desde já, se tudo correr bem, Perisic pode jogar a partida de volta em Munique, em 18 de março.

PUBLICIDADE

No treinamento realizado hoje pela manhã, o atacante de 31 anos acabou se chocando com Álvaro Odriozola. O lateral-direito chegou recentemente ao clube, proveniente do Real Madrid, e foi reforço do Bayern no inverno europeu.

Em entrevista coletiva, o treinador do clube alemão, Hansi Flick, em suma, falou sobre a lesão do jogador: “O Ivan (Perisic) está com uma fratura na parte externa do tornozelo. Isso significa que estará quatro semanas de fora e depois tem de recuperar a forma”.

Da mesma forma, o comandante lamentou o fato: “Neste momento não é fácil para a equipe perder um jogador como Perisic, que estava em boa forma e vinha ajudando bastante com o seu dinamismo e experiência”.

Além do croata, também desfalcam o Bayern de Munique, os atacantes Gnabry e Coman. O treinador dos bávaros terá que igualmente, procurar alternativas para jogar pelas pontas.

PUBLICIDADE
(Créditos: RTP)

LEIA MAIS

Thiago Alcântara pode impedir negociação do Bayern de Munique com Havertz e Sané

Guardiola queria usar o goleiro Neuer como meio-campista, revela CEO do Bayern de Munique

Neuer defende Coutinho das críticas e cita comprometimento do brasileiro: “Vem trabalhando duro”