Home Basquete Philadelphia 76ers se impõe em casa e vence Los Angeles Clippers por 110 a 103

Philadelphia 76ers se impõe em casa e vence Los Angeles Clippers por 110 a 103

Elenco de Philadelphia resolve e 76ers engatam terceira vitória consecutiva na NBA contra os Clippers que dependeram do solitário Kawhi

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Philadelphia 76ers conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira, 11, contra os Clippers. Jogando em casa, a equipe foi liderada por Ben Simmons e Joel Embiid para definirem a terceira vitória, desta vez contra Los Angeles por 110 a 103.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo começou muito equilibrado com os dois times conseguindo converter os ataques, mas foi Philadelphia que abriu vantagem nos minutos finais do primeiro quarto. Com Ben Simmons e Joel Embiid em uma ótima noite, os 76ers conseguiam abrir vantagem de oito pontos no final de 12 minutos. O ritmo de Philadelphia ainda continuou grande, mas aos poucos Kawhi Leonard começou a acertar a mão com alguns dos bancários como Harrell e Landry colaborando com o camisa 2.

Empatados em 54 pontos no início do terceiro quarto, os 76ers voltaram a ter um trabalho forte novamente com o quinteto titular, exceto Korkmaz. No entanto, as bolas de três pontos sempre faziam a diferença para os Clippers que conseguiam sempre encostar no placar. Mas apesar de ser liderado por Kawhi com 30 pontos, os Clippers sentiam falta de um Paul George com apenas 11 pontos e um banco que sempre compartilha os pontos.

PUBLICIDADE

A vitória deixou os 76ers mais próximos do Miami que é o quarto colocado no Leste. Com 34 vitórias e 21 derrotas, Philadelphia chegou a terceira vitória consecutiva em um momento importante da temporada que se encaminha para os jogos finais. Os Clippers mantém o terceiro lugar no Oeste, mas podem se complicar em caso de vitória do Heat.

LEIA MAIS:

Wade e sua esposa declaram apoio à filha transgênero de 12 anos: “Somos orgulhosos”

PUBLICIDADE

Embiid troca “segredos” com Jimmy Butler e aumentam rumores de troca para Miami Heat

LeBron James fala sobre possível participação olímpica: “ainda não sei”