Portuguesa-RJ x Vasco: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO na TV

Portuguesa-RJ e Vasco apenas cumprem tabela na última rodada da Taça Guanabara

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Neste domingo (9), às 16h, em Bacaxá, os dois times duelam pelo Campeonato Carioca. Com ambos já eliminados, o duelo não vale muita coisa, já que o foco está na Taça Rio, que tem início em março. Dessa forma, o confronto pode servir para que testes sejam feitos, visando a sequência da competição.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Para quem quiser acompanhar todas as emoções do duelo, a partida terá transmissão pelo Premiere.

Focando na disputa da Sul-Americana, Abel Braga deve mandar um time repleto de garotos para o compromisso. Sendo assim, há chances da mesma escalação usada no clássico contra o Botafogo ser utilizada. Diante disso, nomes como Lucão, Caio Lopes, Vinícius, Juninho e Tiago Reis devem começar jogando.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pelo lado da Portuguesa, que foi derrotada pelo Volta Redonda na última rodada, a intenção é encerrar a Taça Guanabara de forma digna. A campanha, com o clube ocupando o quarto lugar até o momento, não é nada decepcionante, e o sonho é obter a classificação no segundo turno.

FICHA TÉCNICA – PORTUGUESA x VASCO (TAÇA GUANABARA)

Data: 9 de fevereiro (domingo)

Local: Estádio Elcyr Resende de Mendonça (Bacaxá)

Hora: 16h (Horário de Brasília)

Prováveis escalações

Portuguesa: Jefferson; Luis Gustavo, Marcão, Diego Guerra e Diego Maia; Maicon Douglas, Muniz e Romarinho; Chayene, André Silva e Jhulliam

Vasco:  Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre; Andrey, Juninho (Caio Lopes), e Marcos Júnior; Tiago Reis, Ribamar e Vinícius.

LEIA MAIS