Home Futebol Clássicos em SP e no RS são o destaque do Premiere neste sábado (15); confira a agenda

Clássicos em SP e no RS são o destaque do Premiere neste sábado (15); confira a agenda

Corinthians x São Paulo e Internacional x Grêmio são os destaques do Premiere neste sábado

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O canal Premiere irá exibir cinco partidas de futebol neste sábado (15). O grande destaque para os assinantes do canal são dois clássicos regionais. No período da tarde teremos o Grenal válido pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Já em São Paulo teremos o Majestoso, que será disputado no Morumbi, às 19h, pela 6ª rodada do estadual.

PUBLICIDADE

A programação ainda terá Vitória x Atlético-BA pelo Campeonato Baiano, além de Guarani x Novorizontino e Red Bull Bragantino x Oeste, ambos pelo Campeonato Paulista.

Confirma a grade completa deste sábado (15) no DAZN

Futebol

  • Campeonato Baiano
    • 16h30 – Vitória x Atlético-BA
  • Campeonato Paulista
    • 16h30 – Guarani x Novorizontino
    • 19h – Red Bull Bragantino x Oeste
    • 19h – São Paulo x Corinthians
  • Campeonato Gaúcho
    • 16h30 – Internacional x Grêmio

Principais destaques do Premiere

Grenal valendo vaga na final

O primeiro Grenal do ano será pela semifinal do 1º turno do Gauchão. Depois de eliminar a Universidad de Chile pela pré-Libertadores, o Colorado foca suas atenções para o estadual, onde decide em casa por conta da melhor campanha na fase de classificação contra seu rival estadual.

Já o Grêmio aproveitou a semana para treinar o time, mas precisará escalar uma zaga reserva para este confronto, já que Kannemann e Geromel seguem fora do time. Os dois atletas passaram por cirurgias recentemente e podem desfalcar o Tricolor gaúcho por até um mês.

Times pressionados no Majestoso

Pelo Campeonato Paulista, o Morumbi será palco de um clássico onde quem perder poderá entrar em crise.

PUBLICIDADE

O São Paulo teve a semana livre para treinar o time e poderá ter os retornos de Antony e Igor Gomes, que estavam na seleção pré-olímpica. Os dois jovens chegam para melhorar a situação do Tricolor no estadual, já que o time hoje ocupa a 3ª colocação do Grupo C com 8 pontos, um atrás de Inter de Limeira e Mirassol, que dividem a liderança do grupo.

Já o Corinthians vem de eliminação para o Guaraní-PAR pela pré-Libertadores, em jogo onde o time precisou atuar por mais de 60 minutos com um jogador a menos. Desgastado fisicamente, o time busca dar uma resposta a sua torcida no clássico. Atualmente a equipe ocupa a 2ª posição do Grupo D, com 7 pontos, um atrás do líder Guarani.

LEIA MAIS

São Paulo x Corinthians: Majestoso já tem 36 mil ingressos vendidos forma antecipada

Yony González aparece no BID e pode estrear contra o São Paulo

PUBLICIDADE

Notícias do São Paulo: recado de Raí, parcial de ingressos e mais; veja o que rolou nesta sexta (14)