Yony González aparece no BID e pode estrear contra o São Paulo

Corinthians já inscreveu o jogador no Campeonato Paulista e ele pode ser relacionado para o clássico contra o São Paulo

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Tiago Nunes poderá ter um reforço importante para o clássico válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (14), o nome de Yony González apareceu no BID da CBF.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O clube já confirmou a inscrição do atacante no Campeonato Paulista. Com isso ele pode ser relacionado para o Majestoso e fazer sua estreia na partida contra o São Paulo.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Provável escalação do Corinthians

Após a eliminação para o Guaraní-PAR pela Copa Libertadores, o Alvinegro busca sua reabilitação frente o Tricolor paulista. Com condições de jogo, existe a possibilidade que Yony González já comece no time titular no Majestoso.

A provável escalação do time de Tiago Nunes:

Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho, Cantillo, Luan e Pedrinho; Yony González (Vagner Love) e Boselli,

Situação do Corinthians

Com a derrota para a Inter de Limeira no último domingo (09), na Arena Corinthians, o Timão terminou a 5ª rodada do Paulistão na segunda posição do Grupo D, um ponto atrás do Guarani.

O time tem no clássico a chance de reassumir a liderança, desde que o Bugre tropece contra o Novorizontino, em partida que acontece no mesmo horário do clássico (16h).

Já um tropeço no Majestoso pode fazer com que as críticas com relação ao trabalho de Tiago Nunes comecem a aparecer, com menos de dois meses de trabalho do treinador.

Por conta disso, um bom resultado neste sábado é visto internamente como essencial para dar tranquilidade ao time após a eliminação da Copa Libertadores.

LEIA MAIS

Petkovic diz que São Paulo não vence se o Corinthians jogar como jogou contra o Guaraní-PAR

Cássio comenta pressão após eliminação precoce na Libertadores: “Sempre vai haver”