Home Futebol Presidente da Juventus admite interesse em Guardiola: “Não pensar nele seria uma heresia”

Presidente da Juventus admite interesse em Guardiola: “Não pensar nele seria uma heresia”

Guardiola tem contrato com o Manchester City até junho de 2022 e é especulado na Juventus frequentemente

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Pep Guardiola está no Manchester City desde 2016 e convive com especulações de uma possível saída do clube inglês, ainda mais após a confirmação da punição da UEFA que impede os Citizens de participar das duas próximas edições de Champions League. A Juventus é frequentemente apontada como um possível destino, e Andrea Agneli, presidente da equipe de Turim, comentou sobre o desejo de ter o espanhol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não pensar no espanhol seria uma heresia. Neste momento de sua vida, ele está feliz onde está e é improvável que uma pessoa deixe um lugar onde está confortável”, declarou o presidente da Juventus, em entrevista à Radio24, da Itália.

PUBLICIDADE

 

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Apesar das polêmicas nos bastidores, Guardiola já deixou claro sua vontade de permanecer no Manchester City. Ele se declarou ao clube e enfatizou que ficaria mesmo que os Citizens fossem rebaixados à divisões inferiores da Inglaterra.

Ele já conquistou todos os títulos possíveis no futebol inglês, com destaque para duas Premier Leagues históricas, onde venceu com 100 e 98 pontos, respectivamente nas temporadas 2017/18 e 2018/19. Agora, o espanhol tenta levar o City a sonhada taça da Champions League, e tem o Real Madrid como adversário nas oitavas de final, nesta quarta-feira (26), às 17h (de Brasília).

O contrato de Pep Guardiola com o Manchester City é válido até junho de 2022.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Guardiola defende Manchester City e diz que clube não foi ajudado no extra-campo: ‘Trabalhamos duro, estou orgulhoso’
Guardiola ‘cutuca’ Barcelona após declarações sobre punição ao Manchester City: “Meu conselho é que não fale muito alto”
Guardiola responde “interesse” de Sterling em atuar no Real Madrid: “estou seguro do compromisso dos nossos jogadores”