Home Futebol Guardiola defende Manchester City e diz que clube não foi ajudado no extra-campo: ‘Trabalhamos duro, estou orgulhoso’

Guardiola defende Manchester City e diz que clube não foi ajudado no extra-campo: ‘Trabalhamos duro, estou orgulhoso’

Manchester City vive momentos ruins nos bastidores por conta da punição da UEFA, mas Guardiola garante foco no clube: “Não fomos ajudados por fora”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Pep Guardiola tem sido ativo no assunto polêmico da punição que o Manchester City sofreu da UEFA. Nesta sexta-feira (21), em entrevista coletiva, o espanhol defendeu o clube e ressaltou que tudo que foi conquistado nos últimos anos foi com ‘trabalho duro’.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não Podemos mudar aquilo que as pessoas pensam. Sei o quanto nós trabalhamos arduamente. Estou muitíssimo orgulhoso da forma como trabalhamos todos estes anos. Não fomos ajudados por fora. Foi com o trabalho dia a dia e jogo após jogo”, afirmou Guardiola.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

No Manchester City desde 2016, Guardiola já deixou claro algumas vezes que vai permanecer no clube mesmo se a punição que impede os Citizens de participar das duas próximas edições de Champions League for mantida. Seu contrato é válido até o meio de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Guardiola confirma permanência no City mesmo após punição: “Aconteça o que acontecer, vou estar aqui na próxima temporada”
Guardiola não se vê como o melhor treinador do mundo: “Sou só um bom técnico”
Guardiola ‘cutuca’ Barcelona após declarações sobre punição ao Manchester City: “Meu conselho é que não fale muito alto”
Wenger se pronuncia sobre punição do Manchester City e reclama: “Compraram todos os meus jogadores”