Home Extracampo Presidente da Juventus convoca Sarri para explicar maus resultados

Presidente da Juventus convoca Sarri para explicar maus resultados

Últimos resultados levaram equipe de Turim a desperdiçar vantagem sobre a Inter de Milão na liderança da Série A

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Os últimos resultados da Juventus não são nada convincentes: derrotas para Napoli e Hellas Verona e apenas um triunfo sobre a Fiorentina. Em Turim, já se fala sobre um possível sucessor para Maurizio Sarri, contratado nessa temporada. E o técnico da Juventus acabou sabatinado pela diretoria do clube sobre o desempenho esportivo da equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornal italiano La Stampa, Sarri foi chamado por Andrea Agnelli e Fabio Paratici, respectivamente presidente e diretor esportivo da Juventus, para explicar os últimos resultados, que levaram a equipe de Turim a desperdiçar a vantagem que tinha sobre a Inter de Milão na liderança da Serie A. As duas equipes agora dividem a liderança, com 54 pontos.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Uma volta de Massimiliano Allegri foi cogitada pela imprensa italiana como o nome certo para fazer o time render de imediato. Já Guardiola é especulado como uma opção para comandar a equipe a partir da próxima temporada. De acordo com o tabloide inglês The Sun, o presidente da Juve estaria disposto a desembolsar qualquer valor para ter o espanhol.

Agnelli, inclusive, daria total liberdade para Pep comandar a equipe. Atualmente, ele recebe cerca de 83 milhões de reais por ano no City, mas o investimento não seria um problema para os italianos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE