Home Futebol Presidente do Porto se diz contente por candidatura de Casillas à Real Federação Espanhola de Futebol

Presidente do Porto se diz contente por candidatura de Casillas à Real Federação Espanhola de Futebol

Pinto da Costa destacou a importância de Casillas dentro do elenco do Porto; presidente dos Dragões ainda revelou que o goleiro encerrará a carreira como jogador

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A candidatura de Casillas à Real Federação Espanhola de Futebol ainda é tema no FC Porto. O presidente do clube português, Pinto da Costa contou detalhes de como foi comunicado pelo goleiro da decisão de concorrer ao cargo mais alto do futebol espanhol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O presidente dos Dragões se diz feliz com a decisão de Casillas. Pinto da Costa revelou que o goleiro fez questão de ir conversar com o mandatário para comunicar a decisão de se candidatar à RFEF e encerrar a sua carreira como goleiro.

“Fiquei muito contente. O Casillas teve uma atitude que me sensibilizou muito, pois antes de anunciar a candidatura fez questão de vir ao Porto almoçar comigo para me comunicar que iria tomar essa decisão e terminar a carreira. Tem uma grande carreira, na qual apenas esteve em dois clubes e sabemos que tem os dois no coração“.

PUBLICIDADE

Pinto da Costa ainda destacou a falta que Casillas fará ao elenco do Porto.

“Como homem, é uma pessoa que nos vai fazer falta. Ainda antes do jogo com o Guimarães passou uma mensagem de incentivo no vestiário que ele próprio filmou“.

Iker Casillas anunciou na manha da última segunda (17) sua candidatura à Real Federação Espanhola de Futebol, por meio do seu Twitter oficial.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE