Home Futebol Primeiros jogos de Inter e Grêmio no returno do Gauchão tem horários alterados

Primeiros jogos de Inter e Grêmio no returno do Gauchão tem horários alterados

Grêmio jogará na parte da manhã e o Inter à noite

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

A FGF (Federação Gaúcha de Futebol) alterou na última terça-feira os horários dos jogos de Inter e Grêmio pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Inter, que jogaria às 16h, em Caxias do Sul, contra a equipe do Caxias passará a jogar às 19h. A partida será disputada no Centenário. No mesmo dia, o Grêmio vai receber o time do Juventude na Arena às 11h. A partida contra o time de Caxias do Sul estava prevista para acontecer às 19h.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Assim como no primeiro turno, a segunda parte do Campeonato Gaúcho terá seis partidas nesta fase considerada de grupo. Se classificam dois de cada grupo. Depois disso se jogarão duas semifinais e a final do turno. O vencedor irá encarar o Caxias na grande final do Campeonato Gaúcho de 2020 porque o time da Serra gaúcha venceu o primeiro turno diante do Grêmio no último domingo.

Vale destacar que se o Caxias vencer este turno, não haverá a necessidade da disputa dos jogos da grande final já que a equipe grená será automaticamente a campeã do estado.

PUBLICIDADE

Os jogos de Inter e Grêmio

Grêmio x Juventude – 29/02 -11h – Arena

Caxias x Inter – 29/02 – Estádio Centenário

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE