Home Futebol Renan Lodi elogia Liverpool e explica relação com Simeone

Renan Lodi elogia Liverpool e explica relação com Simeone

Brasileiro classificou os Reds como “melhor equipe do mundo”

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Contratado junto ao Athletico Paranaense após se destacar, o lateral-esquerdo Renan Lodi não precisou de muito tempo para se adaptar no Atlético de Madrid. Titular absoluto na equipe de Diego Simeone, o brasileiro concedeu uma entrevista exclusiva ao “Esporte Interativo”, onde revela que o treinador o ajudou desde a sua chegada no melhor estilo “paizão”, e também analisa o árduo confronto contra o Liverpool pela Champions.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

– Nossa relação é como de pai e filho. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, que tem me ajudado muito. Muitas vezes me chama para entrar na sala e me diz o que tenho que melhorar. Ele é esquentado, mas sempre quer fazer o bem.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Embora seja titular, Renan Lodi ainda não tem atuado os 90 minutos na equipe Colchonera, algo que ele reconhece que ainda tem se habituar.

PUBLICIDADE

– No jogo contra o Granada, eu não entendi o motivo de estar saindo, mas conversei com o técnico e ele me disse que estava tudo bem, que era apenas uma escolha. Tenho uma cabeça boa, estou calmo e pensando que devo trabalhar para que nos próximos jogos eu consiga jogar os 90 minutos.

LIVERPOOL NAS OITAVAS

Na exclusiva, Lodi também abordou o complicado duelo que o Atlético de Madrid terá na Champions. Nesta terça (18), os Colchoneros encaram o Liverpool, no Wanda Metropolitano, no primeiro embate do mata-mata do torneio continental.

– Acredito que seja a melhor equipe do mundo. Eles estão há dois ou dois anos e meio jogando juntos. Todos sabem como eles jogam. Vai ser uma boa partida e temos que ter muita responsabilidade. São duas partidas, então temos que seguir trabalhando.

PUBLICIDADE

O lateral brasileiro participou de todos os seis jogos do Atlético na primeira fase da Champions e acumula uma assistência. O embate de volta entre espanhóis e ingleses está agendado para o dia 11 de março, no Anfield Road.

LEIA MAIS: