Home Futebol Jogadores do Atletico de Madrid afirmam estar prontos para enfrentar o Liverpool: “Certeza que teremos uma boa atuação”

Jogadores do Atletico de Madrid afirmam estar prontos para enfrentar o Liverpool: “Certeza que teremos uma boa atuação”

Após jogo contra o Valencia, jogadores colchoneros falaram sobre a expectativa para Atletico de Madrid x Liverpool pela UEFA Champions League

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Atletico de Madrid já está de olho no Liverpool. As duas equipes farão um dos confrontos das oitavas-de-final da UEFA Champions League 2019/2020. A primeira peleja será na próxima terça-feira (18), às 17h (Horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano. Após o jogo contra o Valencia, na última sexta-feira (14), no Mestalla, em peleja válida pela 24ª rodada de La Liga (Campeonato Espanhol) 2019/2020, Thomas Partey e Marcos Llorente falaram sobre o duelo contra os Reds.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Marcos Llorente mostrou confiança para enfrentar o Liverpool. Ele, inclusive, garantiu que a equipe se sairá bem no cotejo. “O confronto, eliminatório, é muito difícil. Está bem complicado, mas estamos preparados e queremos que as partidas cheguem logo. Tenho certeza que teremos uma boa atuação”, destacou o meia do Atletico de Madrid.

PUBLICIDADE

Para falar sobre a confiança na classificação, Thomas Partey recorreu aos últimos jogos do Atletico de Madrid. “Nós estamos nos motivando. Nossas duas últimas partidas foram boas e temos que seguir assim. A equipe está crescendo”, afirmou o jogador.

Mais de Marcos Llorente

O atleta, em outras oportunidades, já falou sobre a dificuldade de encarar o Valencia no estádio Mestalla.

PUBLICIDADE

Mais de Thomas Partey

O atleta do Atletico de Madrid já falou sobre a dificuldade de encarar o Valencia no estádio Mestalla.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Atletico de Madrid busca Paco Alcácer; Borussia Dortmund pede 40 milhões de euros pelo centroavante
Emprestado pelo Atlético de Madrid, Caio Henrique afirma que só falará de renovação com o Fluminense depois do Brasileirão
Mercado da Bola: São Paulo sonda lateral que jogava no Atlético de Madrid até o fim da temporada