Após não ser relacionado por Zidane, Rodrygo jogará pelo Real Madrid Castilla e pode atuar com Reinier

O atacante será aproveitado no próximo compromisso do Real Madrid Castilla

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Depois de ter um começo arrasador pelo clube merengue, Rodrygo acabou perdendo um pouco de espaço. Diante disso, não foi relacionado para o duelo contra o Levante, mas não ficará sem atuar. Isso porque, segundo o jornal ”Marca”, o brasileiro será aproveitado por Raúl González no próximo jogo da equipe B madrilenha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o atacante deverá jogar como titular diante do  San Sebastián de los Reyes, em confronto que ocorre no domingo (23). A intenção da comissão técnica é que o jogador não perca seu ritmo na temporada. Este já é a terceira partida consecutiva que o atleta fica fora da lista de Zidane.

Sendo assim, Rodrygo pode acabar fazendo parceria com Reinier no embate. O meia ex-Flamengo também está cotado para ter minutos no embate, ocasião que serviria para sua estreia no Real Madrid. Com isso, o Real Madrid Castilla teria duas grandes promessas do futebol brasileiro no compromisso.

Em entrevista coletiva, o treinador francês justificou o motivo de não ter incluído Rodrygo no grupo do time principal. Apesar da decisão, o comandante ressaltou a importância do camisa 27.

”Se você enxergar assim, o seu momento é ruim porque não tem sido relacionado, mas sabemos que o Rodrygo é um jogador importante para nós e quando temos todos disponíveis é necessário fazer uma relação. É só isso”, declarou.

LEIA MAIS