Home Futebol Romildo Bolzan reforça ideia de um Grêmio vencedor e cria perspectiva positiva para 2020

Romildo Bolzan reforça ideia de um Grêmio vencedor e cria perspectiva positiva para 2020

Presidente do Grêmio relembrou o ano de 2016 para projetar a atual temporada e também para falar sobre o grupo de jogadores gremistas

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O ano de 2020 promete ser de luta por títulos para o time do Grêmio segundo o seu presidente, Romildo Bolzan Jr. Em entrevista após a vitória do Tricolor na última segunda contra o Esportivo pelo Campeonato Gaúcho, o mandatário projetou o ano gremista e demonstrou entusiasmo para a temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Romildo relembrou o Grêmio de 2016, ano em que o clube conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil para projetar o ano de 2020 e para segundo ele manter um bom futebol no ano.

“Aquele grupo de 2016 jogava lindo, jogava bonito na mente e na visão de todo mundo. Isto está muito vivo para nós. Para isso acontecer este ano, todos têm de se preparar, todo mundo tem que encaixar, todo mundo tem que dar o máximo e a capacidade de competir não podemos perder jamais”, destacou.

PUBLICIDADE

O Grêmio está preparado para a temporada

Apesar da vibração pela vitória de goleada diante do Esportivo, Romildo tratou logo de destacar que os três pontos ganhos contra o time de Bento Gonçalves não podem iludir. O mandatário ainda reforçou que para ele o time do Grêmio possui um bom elenco.

“Uma partida bem feita não é o final da linha. A perspectiva é de que temos um grande elenco para disputar as competições em 2020. Não há ainda um time encaixado, mas vejo nominalmente um elenco que pode disputar, um elenco que pode fazer um belo enfrentamento com qualquer equipe, mas tudo isso é tese, justamente porque precisa encaixar. Eu tenho para mim uma expectativa enorme de que montamos um grupo bom. Temos um plantel com fome de vencer, um grupo maduro, com jogadores experientes e novos”, disse o presidente.

O Grêmio conquistou ontem a sua vaga para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho e vai estrear na Libertadores de 2020 no próximo mês.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE