Home Futebol Santiago Tréllez é reintegrado e promessa da base ganha chance no elenco do São Paulo

Santiago Tréllez é reintegrado e promessa da base ganha chance no elenco do São Paulo

Dupla ficará à disposição da comissão técnica para a disputa de estadual, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

O atacante Santiago Tréllez e o volante Rodrigo Nestor são os reforços caseiros do São Paulo para a sequência da temporada 2020. Eles foram incorporados ao elenco do Tricolor no treino desta quarta-feira (5) e começam a lutar por posição no time de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A diretoria do São Paulo, junto a comissão técnica, entendem que pode ser positivo a oportunidade a ambos os atletas. Tréllez foi contratado em 2018 após destaque no Vitória, não rendeu o esperado e acabou emprestado ao Internacional no ano passado.

PUBLICIDADE

Entretanto, a passagem no time Colorado foi pouco produtiva por conta de lesões e o atacante bateu o pé para ficar no clube em 2020 para provar o seu valor. Como ainda não está inscrito no Paulistão, o colombiano ainda pode sair caso apareça uma boa oferta.

Já Rodrigo Nestor é considerado uma das promessas de Cotia, e pode atuar como segundo volante e meia. Ele se destacou ao lado de Antony na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

A ideia da direção do São Paulo é colocar o garoto para treinar com o profissionais, mas não descarta utilizá-lo no sub-20 em momentos decisivos.

VALIDADE DOS CONTRATOS

Santiago Tréllez tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021 e o jovem volante tem vínculo válido até novembro de 2021.

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no Tricolor e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do Tricolor em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no Tricolor