Home Vôlei São Caetano supera o Flamengo em cinco sets e vence a primeira na Superliga Feminina

São Caetano supera o Flamengo em cinco sets e vence a primeira na Superliga Feminina

Mesmo jogando no Rio de Janeiro, São Caetano foi valente desde o início da partida para vencer pela primeira vez na Superliga 19/20

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas
PUBLICIDADE

Jogando em casa, Flamengo foi superado pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 2. Está é a primeira vitória da equipe do ABC Paulista na Superliga Feminina 2019/2020. Jogo fechado em parciais de 15/25, 20/25, 25/18, 25/17 e 13/15.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

São Caetano já iniciou a partida surpreendendo, vencendo o primeiro set com facilidade e confirmando o segundo set com boa vantagem. Flamengo reagiu na partida, se impôs e levou com boas vantagens o terceiro e quarto sets. Mas a equipe do ABC Paulista acordou e garantiu a primeira vitória no quinto set.

A maior pontuadora da partida foi Domingas, com 25 pontos. O troféu Viva Vôlei ficou com outra atleta do São Caetano, a levantadora e capitã Ana Cristina foi eleita a melhor do jogo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o São Caetano alcançou os seis pontos e segue na lanterna da competição. Flamengo é o penúltimo colocado, com nove pontos.

São Caetano retorna às quadras na próxima terça-feira (11), visita o Pinheiros pela 17ª rodada da Superliga. O Flamengo também volta a atuar pela liga na próxima terça-feira, encara fora de casa o Sesi Vôlei Bauru.

LEIA MAIS:

FIVB confirma grupos e formato do vôlei nas Olimpíadas de Tóquio 2020

PUBLICIDADE

Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro

The Sims 20 anos: relembre as 21 versões e os mais de 100 pacotes de itens e expansão