Home Futebol Sassá sonha em jogar no Flamengo, lamenta saída do Botafogo e soco em Mayke: “Maior mancada da minha vida”

Sassá sonha em jogar no Flamengo, lamenta saída do Botafogo e soco em Mayke: “Maior mancada da minha vida”

Atacante acabou agredindo o lateral do Palmeiras em jogo pela Copa do Brasil de 2018. Sassá se arrepende e diz que encontrou o jogador depois do lance

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Envolvido na confusão em Cruzeiro x Palmeiras na Copa do Brasil de 2018, o atacante Sassá se arrepende de ter dado um soco no lateral-direito Mayke, da equipe alviverde. Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show nesta quinta-feira (20), o jogador afirmou que encontrou o jogador um tempo depois.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi a maior mancada da minha vida. Não teria como eu chegar e pedir desculpas. Encontrei ele uma vez em uma festa da marca de roupa e tomei um susto quando o vi. Ele estava com a família e eu pensei que eu também tenho filhos, pai. Na hora do jogo, fui defender o meu, mas logo depois vi o meu erro”, disse Sassá.

PUBLICIDADE

Artilheiro do Botafogo em 2017 na companhia de Neílton, o jogador lamenta a forma como saiu do Botafogo. Sassá argumenta que recusou uma oferta da Europa para ficar no Rio de Janeiro e que pediu um aumento no salário, mas nada muito alto.

“Meu contrato ia vencer no final do ano e eu não queria ir embora do Rio. Falei com o presidente e queria uma proposta boa para ficar. Não precisa ser no valor que os europeus iriam me dar, mas eles ofereceram um valor um pouco maior do que eu já recebia. Depois de recusar pela segunda vez, fui afastado”, argumentou o jogador, que se arrependeu da forma como tratou o clube carioca em sua apresentação no Cruzeiro meses depois.

Sassá, na época, disse que tinha, enfim, chegado a um clube grande na carreira. “Falei besteira mesmo, mas eu estava com tanta raiva com tudo o que aconteceu e eu fui falar para o presidente, e atingi a torcida inteira. Tudo que tenho é graças ao Botafogo. A gratidão que tenho é imenso”, disse o atacante.

Apesar de ter sido revelado pelo Botafogo, o atacante jogou pelas categorias de base de Vasco da Gama e Fluminense, mas torcia, assim como seus familiares, para o Flamengo. “Minha família sonha (que eu jogue pelo Flamengo), meu pai é flamenguista doente. Se um dia acontecer, ficarei muito feliz”, revelou Sassá.

PUBLICIDADE

Influência de Barroca para ida de Sassá ao Coritiba

Rebaixado pelo Cruzeiro na temporada passada, Sassá começa 2020 como jogador do Coritiba e já até marcou gol pela equipe paranaense. O acerto com a equipe de Couto Pereira teve grande influência do treinador Eduardo Barroca, que foi responsável por boa parte de sua formação no Botafogo.

“Feliz com a ligação que ele me fez. Agora quero dar sequência aqui no Coritiba. Ele me ligou, me ligou, me ligou e me ligou. Conversei com a minha família e meu empresário e acredito que tomei a decisão certa. Vim com a confiança do treinador, isso é importante, mas preciso resolver em campo”, destacou Sassá.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Após ser provocado, atacante Sassá, do Coritiba, tenta agredir goleiro reserva do Manaus

Goleiro do Coritiba, Muralha tem 22 jogos como titular sem levar gol