Home Futebol Sem data para estrear, Rodriguinho é bem avaliado por Roger: “Fininho, magrinho, motivado”

Sem data para estrear, Rodriguinho é bem avaliado por Roger: “Fininho, magrinho, motivado”

Meia de 31 anos de idade chegou ao Bahia nesta semana e trabalha para realizar o primeiro jogo com a camisa do clube

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Uma das principais contratações do Bahia para a temporada 2020 é Rodriguinho. Ele chegou ao Tricolor na última segunda-feira (17) e não tem data para estrear. Apesar da indefinição, o técnico Roger Machado elogiou a boa forma do meia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Precisa saber quando o departamento físico vai nos entregar. Vai demandar ainda alguns dias, mas ele está fininho, magrinho, motivado. Parou uma semana em função da rescisão”, explicou o treinador.

Destaque no Corinthians, após passagens por outros clubes do futebol brasileiro e do exterior, Rodriguinho não conseguiu repetir com sequência, no Cruzeiro, as atuações mostradas defendendo o Alvinegro. O contrato do jogador de 31 anos com o Bahia é válido até o fim de 2021.

PUBLICIDADE

No próximo dia 26, quarta-feira, o Tricolor visita o paraguaio Nacional, pelo segundo jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana. O atleta, entretanto, não foi inscrito a tempo de disputar esta etapa do torneio. Em Salvador, o time de Roger venceu por 3 a 0.

Veja também:

Com jogadores de 12 clubes, Seleção Brasileira Sub-17 convoca para período de treinos na Granja Comary

Mantela, Laranjo, Changas… Vazamento indica DLC da Libertadores com jogadores genéricos em clubes brasileiros no FIFA 20

PUBLICIDADE

Roger Machado destaca postura do Bahia como o diferencial no triunfo sobre o CSA