Home Guia de TV Sesc-RJ x Osasco: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO na TV

Sesc-RJ x Osasco: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina de Vôlei AO VIVO na TV

Sesc-RJ x Osasco se enfrentam em clássico válido pela Superliga Feminina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Por Cleverton Silva em 11/02/2020 00:58 - Atualizado há 3 meses

Sesc-RJ x Osasco Superliga Feminina de Vôlei
Cleverton Silva/Arte/Torcedores

Cariocas e paulistas estarão em quadra para a disputa do maior clássico do vôlei brasileiro. Sesc-RJ x Osasco jogarão nesta terça (11), às 19h00 (de Brasília), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro, pela Superliga Feminina de Vôlei.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar o clássico Sesc-RJ x Osasco, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo, em TV Fechada, pelo SporTV 2. Caso o canal não esteja disponível no seu pacote, consulte sua operadora de TV por assinatura.

Mandante da partida, o Sesc-RJ é o vice-líder na tabela da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe da cidade do Rio de Janeiro, na última partida, visitou o time do Vôlei Bauru e venceu por 3 sets a 2. As atletas cariocas somam 15 vitórias e somente 1 derrota em 16 jogos na competição.

Visitante, o Osasco vem para este clássico pela Superliga Feminina após uma derrota para o São Paulo/Barueri por 3 sets a 0 em casa. A equipe da região metropolitana da capital paulista ocupa a 4ª posição na competição. As atletas osasquenses têm 13 vitórias e apenas 3 derrotas em 16 partidas disputadas no certame nacional.

FICHA TÉCNICA

Sesc-RJ x Osasco – Superliga Feminina de Vôlei

Local: Ginásio do Tijuca Tênis Clube – Rio de Janeiro

Data: 11 de fevereiro de 2020

Horário: 19h00 (de Brasília)

Transmissão na TV: SporTV 2

LEIA MAIS

Exit mobile version