Home Futebol Son Heung-min ficará em quarentena por coronavírus quando retornar ao Tottenham

Son Heung-min ficará em quarentena por coronavírus quando retornar ao Tottenham

Sul-coreano ficará afastado por causa do coronavírus quando retornar ao Tottenham

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

O sul-coreano Son Heung-min, um dos principais jogadores do Tottenham, deve ser encaminhado à quarentena quando retornar ao país do Velho Continente. Com uma fratura no braço direito, o meia-atacante passsou por uma cirurgia no braço direito em seu país de origem. Com o surto da doença em todo o mundo, o atleta deve ficar sob observação quando for liberado pelos médicos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As informações foram divulgadas pelo portal britânico The Sun nesta sexta-feira (28). Ainda de acordo com o tablóide, o jogador deve ficar isolado por 14 dias dentro de sua própria residência para evitar a disseminação do vírus, se o tiver contraído durante a passagem pela Ásia. O técnico José Mourinho já avisou que não conta mais com o atleta para essa temporada.

Há cinco anos no clube londrino, Son vivia uma de suas melhores temporadas com camisa dos Spurs. Em 32 partidas na temporada foram 16 gols marcados. O asiático era um dos pilares da equipe, principalmente com os constantes problemas físicos de Harry Kane. Na última janela de transferência o Tottenham anunciou a contratação do holandês Steven Bergwijn, que deve ganhar mais oportunidades com a lesão do sul-coreano.

PUBLICIDADE

Atualmente os Spurs ocupam a sexta colocação da Premier League e brigam diretamente por uma vaga na próxima edição da Champions League. Falando na orelhuda, o clube perdeu o primeiro embate das oitavas de final contra o Red Bull Leipzig e precisa reverter o placar na casa dos alemães, em partida que só acontece no dia 10 de março.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE