Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sormani critica Luxemburgo por deixar Willian no banco e Felipe Melo na zaga: “equívoco enorme”

Comentarista criticou o treinador do Palmeiras no decorrer do programa Fox Sports Rádio desta segunda-feira (3)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Transmissão Fox Sports

Autor de três gols na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, o atacante Willian voltou para o banco de reservas, no último domingo (2). O jogador substituiu Wesley no intervalo, mas não impediu a derrota do Palmeiras por 2 a 1 contra o Bragantino. A decisão do treinador palmeirense, Vanderlei Luxemburgo, foi contestada por Fábio Sormani, comentarista dos canais Fox Sports.

“Não tem o menor cabimento. O Pocchetino (ex-técnico do Tottenham) fez a mesma coisa na final da Champions. Na semifinal o Lucas Moura faz três gols e na final o cara não entra no jogo. Não tem cabimento”, opinou Sormani.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tem umas coisas que passam na cabeça de treinador que você não entende. O cara vem cheio de moral, depois de ter feito três gols na quarta-feira, chega no domingo, jogo importante em Bragança”, acrescentou.

Outra crítica de Fábio Sormani é em relação ao novo posicionamento de Felipe Melo no time do Palmeiras. Para 2020, Luxemburgo deslocou o jogador para a defesa.

“É preciso dizer com todas as letras. Vanderlei, é cedo ainda. São só quatro jogos, você já a Flórida Cup. Estou achando um equívoco enorme colocar o Felipe Melo de zagueiro”, finalizou.

Vice-líder no grupo B do Campeonato Paulista com sete pontos conquistados, o Palmeiras volta a campo neste sábado (8). O jogo é fora de casa contra a Ponte Preta, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli.

Leia também:

Sormani sobre Fagner: “ele é violento, não tem noção do perigo que causa”

Sormani detona início de 2020 do Santos: “postura ridícula, de time pequeno”