Home Futebol “Precisamos virar a chave o quanto antes”, afirma goleiro do Sport sobre má fase da equipe

“Precisamos virar a chave o quanto antes”, afirma goleiro do Sport sobre má fase da equipe

Leão terá elenco principal pela primeira vez no Campeonato Pernambucano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Uma vitória para retomar a confiança. Essa é a necessidade do Sport na concepção do goleiro Luan Polli. Nesta quarta-feira (26), o time rubro-negro visita o Salgueiro, no interior do estado, em confronto direto pelo G6 do Campeonato Pernambucano. Sem vencer desde o dia 28 de janeiro, os leoninos estão com o alerta ligado, e vão para o embate no Cornélio de Barros com força máxima.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“A gente perde um pouco de tranquilidade. Claro que a camisa do Sport tem um peso muito grande. Mas não podemos levar para dentro do campo. Infelizmente, isso é que está acontecendo. As coisas não estão saindo como a gente quer e acaba atrapalhando no dia a dia. Precisamos virar a chave o quanto antes”.

Após a vitória diante do Central no dia 28, o Sport engatou uma sequência de resultados negativos, que acabaram culminando na derrocada na Copa do Brasil e também na demissão do técnico Guto Ferreira. Desde então, são cinco empates e duas derrotas da equipe rubro-negra, que está fora da zona classificatória no estadual e também no Nordestão.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Leão para encarar o Carcará aparece com: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Rithely e Lucas Mugni; Ewandro, Barcia e Hernane Brocador.

LEIA MAIS: