Em jogo duro, Taubaté derrota o Itapetininga por 3 sets a 1 na Superliga Masculina

Taubaté encontrou partida equilibrada contra o Itapetininga e precisou chegar ao limite nas parciais de sets: 25/23, 29/27, 24/26 e 25/23

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Crédito: Divulgação/CBV/Superliga

Jogando em casa, EMS Taubaté Funvic encontrou muitas dificuldades para vencer o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 1. Os comandados de Renan Dal Zotto fecharam a partida com parciais de 25/23, 29/27, 24/26 e 25/23.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida entre as equipes do interior foi bastante equilibrada, com os sets sempre decididos no limite da margem de pontos. Inclusive as marcas dos 25 pontos foram superadas no segundo e terceiro sets.

O maior pontuador da partida foi o ponteiro William, do Itapetininga, com 19 pontos. Mas quem levou o troféu Viva Vôlei foi o oposto Leandro Vissotto, do Taubaté.

Com o resultado, Taubaté alcançou os 44 pontos. A mesma pontuação do líder Sada Cruzeiro, que conta com um jogo a menos que o clube paulista. Itapetininga se manteve na nona colocação, com 16 pontos.

Itapetininga volta às quadras no próximo sábado (15), encara o Ponta Grossa Caramuru pela 17ª rodada da Superliga 2019/2020. O Taubaté volta a atuar pela liga apenas no próximo dia 20 de fevereiro, a equipe adiantou a partida contra o Maringá em janeiro.

LEIA MAIS:

FIVB confirma grupos e formato do vôlei nas Olimpíadas de Tóquio 2020

Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro

The Sims 20 anos: relembre as 21 versões e os mais de 100 pacotes de itens e expansão