Home Futebol Temporal derruba parte de muro de estádio de time do Rio Grande do Sul

Temporal derruba parte de muro de estádio de time do Rio Grande do Sul

Veranópolis tem seu primeiro compromisso marcado para o próximo domingo (01)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A última terça-feira (25) foi marcada por fortes chuvas em algumas cidades da Serra Gaúcha. Figurando na divisão de acesso do futebol estadual, o time do Veranópolis teve parte do muro do seu estádio, o Antônio David Farina, derrubado, em decorrência dos fenômenos naturais.  Ninguém ficou ferido no incidente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Na tarde de hoje (25), um temporal com fortes ventos causou danos em publicidades e uma parte do muro em torno do ADF desmoronou. Informamos que a engenharia da prefeitura já foi notificada e deverá tomar as providências emergenciais, dessa forma não haverá adiamento dos jogos”, publicou o clube em suas redes sociais.

O muro que desabou ficava localizado atrás de uma das goleiras da casa do pentacolor. Segundo a diretoria do time, além da estrutura de tijolos, placas de publicidades foram danificadas.

Diante deste cenário, o Veranópolis fica preocupado em relação à abertura da Divisão de Acesso do Gauchão, marcada para o próximo fim de semana. O time da Serra enfrentará o União Frederiquense.

LEIA MAIS: