Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Toledo x Náutico: veja todas as informações para o duelo da Copa do Brasil

Timba acumula um desempenho interessante em estreias no torneio copeiro, são 19 vitórias em 24 embates

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Náutico

De olho nas altas cifras de premiação e no avanço na Copa do Brasil, o Náutico visita o Toledo nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Estádio 14 de dezembro, em confronto da primeira fase do torneio copeiro. Envolto em uma maratona de jogos, a equipe de Gilmar Dal Pozzo tem o seu grande teste neste início de temporada, e possui a vantagem de um simples empate para carimbar sua classificação. Instável, o time paranaense só triunfou em uma partida no ano e já teve que trocar o seu comando técnico.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O embate entre Teco e Timba terá transmissão da Globo, mas apenas para o estado de Pernambuco, e também através do site Globoesporte.com para todo o Brasil.

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Sem contar com Kieza, Jorge Henrique, Álvaro e Josa, todos lesionados, o Náutico deve ir a campo com uma formação bem parecida com a que enfrentou o Botafogo-PB no último fim de semana pela Copa do Nordeste. As duas novidades devem ser o volante Jhonnatan que se recuperou de lesão, e o atacante Matheus Carvalho, preservado contra o Belo por conta do desgaste físico.

Caso a dupla ainda não reúna condições de jogo, Dal Pozzo deve escalar Rhaldney no meio e deslocar Guillermo Paiva para o setor esquerdo, e Salatiel ficando como referência na posição de centroavante do Timba.

Após uma temporada mágica na temporada passada, o Teco não acumula bons resultados neste início de ano. Com uma campanha tímida no estadual, onde ocupa apenas a 10ª posição, o jovem time acabou se deparando com um pedido de demissão do seu técnico, o ex-jogador Paulo Baier, após o revés frente ao Rio Branco no último fim de semana.

FICHA TÉCNICA

TOLEDO x NÁUTICO

Local: Estádio 14 de dezembro, em Toledo – Paraná

Horário: 21h30

Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

Assistentes: Marcelo Granado e Gislan Antônio da Silva Garcia (ambos do MT)

Toledo: Diego; Jonathan, Eduardo, Tomazi e Elson; Mineiro, David, Vinicius Martins e Vieira, Gustavo e Júnior César. Técnico: Zé Maria (interino).

Náutico: Jefferson; Bryan, Ronaldo Alves, Diego Silva e Wilian Simões; Luanderson, Jhonnatan (Rhaldney) e Jean Carlos; Erick, Matheus Carvalho e Guillermo Paiva. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Náutico anuncia a contratação do volante Djavan, ex-Botafogo-PB