Home Futebol Toledo x Náutico: veja todas as informações para o duelo da Copa do Brasil

Toledo x Náutico: veja todas as informações para o duelo da Copa do Brasil

Timba acumula um desempenho interessante em estreias no torneio copeiro, são 19 vitórias em 24 embates

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

De olho nas altas cifras de premiação e no avanço na Copa do Brasil, o Náutico visita o Toledo nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Estádio 14 de dezembro, em confronto da primeira fase do torneio copeiro. Envolto em uma maratona de jogos, a equipe de Gilmar Dal Pozzo tem o seu grande teste neste início de temporada, e possui a vantagem de um simples empate para carimbar sua classificação. Instável, o time paranaense só triunfou em uma partida no ano e já teve que trocar o seu comando técnico.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O embate entre Teco e Timba terá transmissão da Globo, mas apenas para o estado de Pernambuco, e também através do site Globoesporte.com para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Sem contar com Kieza, Jorge Henrique, Álvaro e Josa, todos lesionados, o Náutico deve ir a campo com uma formação bem parecida com a que enfrentou o Botafogo-PB no último fim de semana pela Copa do Nordeste. As duas novidades devem ser o volante Jhonnatan que se recuperou de lesão, e o atacante Matheus Carvalho, preservado contra o Belo por conta do desgaste físico.

Caso a dupla ainda não reúna condições de jogo, Dal Pozzo deve escalar Rhaldney no meio e deslocar Guillermo Paiva para o setor esquerdo, e Salatiel ficando como referência na posição de centroavante do Timba.

Após uma temporada mágica na temporada passada, o Teco não acumula bons resultados neste início de ano. Com uma campanha tímida no estadual, onde ocupa apenas a 10ª posição, o jovem time acabou se deparando com um pedido de demissão do seu técnico, o ex-jogador Paulo Baier, após o revés frente ao Rio Branco no último fim de semana.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

TOLEDO x NÁUTICO

Local: Estádio 14 de dezembro, em Toledo – Paraná

Horário: 21h30

Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

PUBLICIDADE

Assistentes: Marcelo Granado e Gislan Antônio da Silva Garcia (ambos do MT)

Toledo: Diego; Jonathan, Eduardo, Tomazi e Elson; Mineiro, David, Vinicius Martins e Vieira, Gustavo e Júnior César. Técnico: Zé Maria (interino).

Náutico: Jefferson; Bryan, Ronaldo Alves, Diego Silva e Wilian Simões; Luanderson, Jhonnatan (Rhaldney) e Jean Carlos; Erick, Matheus Carvalho e Guillermo Paiva. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Náutico anuncia a contratação do volante Djavan, ex-Botafogo-PB