Home Futebol Klopp evita colocar o Liverpool como principal candidato ao título da Champions: “O grande favorito é o PSG”

Klopp evita colocar o Liverpool como principal candidato ao título da Champions: “O grande favorito é o PSG”

Mesmo com o Liverpool sendo o atual campeão do torneio, o treinador alemão tratou de jogar o favoritismo para o time parisiense

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Os Reds estão cientes de que defender o troféu da Champions não será uma tarefa fácil. Isso porque a atual edição da competição está bastante acirrada, com vários clubes sendo apontados para conquistar a Europa. Diante disso, Jurgen Klopp apontou que o PSG, que vem realizando uma temporada avassaladora, é o principal candidato para faturar o título.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O grande favorito na Liga dos Campeões é o PSG. Agora são eles que têm pressão. Mas falando sério, eu não acho que o que eu digo possa pressionar a equipe”, declarou em coletiva de imprensa.

Anteriormente, o treinador do Liverpool também havia apontado a Juventus como favorita, mas frisou que não queria colocar pressão em Maurizio Sarri.

PUBLICIDADE

“Sinto muito, não queria colocar Sarri sob pressão, mas as pessoas perguntavam e às vezes eu não penso antes de falar, acontece. Acabei de dizer que a Juventus deve estar 10 pontos à frente na Série A. Não quero colocar muita pressão sobre eles, essa não era minha intenção. Eu digo muitas coisas que as pessoas não devem levar a sério”, completou.

Para seguir adiante na Champions League, os Reds vão ter que eliminar o Atlético de Madrid nas oitavas. Apesar dos Colchoneros não viverem um bom momento, o time de Simeone se acostumou a chegar longe no torneio e não irá facilitar a vida dos atuais campeões.

LEIA MAIS