Home Futebol Treinador da seleção sub-23 da Argentina revela desejo: “Adoraria ter Messi nos Jogos Olímpicos”

Treinador da seleção sub-23 da Argentina revela desejo: “Adoraria ter Messi nos Jogos Olímpicos”

Já tendo conquistado a medalha de ouro em 2008, Messi pode repetir o feito ser for convocado pela Albiceleste

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após a classificação da Argentina para as Olimpíadas de Tóquio, Fernando Batista trabalha para definir o grupo que disputará o torneio. Em entrevista à rádio”FM Late 93.1”, o treinador da equipe revelou o desejo de ter uma grande estrela na lista em questão. Isso porque o camisa 10 do Barcelona, caso seja liberado, certamente estaria na relação escolhida pelo técnico. Porém, como haverá a disputa da Copa América, a intenção pode não ser cumprida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Adoraria ter Messi nos Jogos Olímpicos, mas sei que também há a Copa América e é muito importante para a Seleção. Temos a possibilidade de levar três jogadores mais velhos para os Jogos Olímpicos e vamos avaliar”, declarou.

Um fato curioso é que Fernando Batista é irmão do treinador que venceu as Olimpíadas em 2008, que também ocorreu na Ásia. Além disso, ele frisou que o comandante da seleção principal também está de olho nos convocados.

PUBLICIDADE

“É um orgulho liderar o time nos Jogos Olímpicos, espero que eu acabe como meu irmão e possamos conquistar algo, mas liderar agora é um orgulho. No projeto que estamos realizando, o sentimento de pertencimento é muito importante, todos estão muito comprometidos. A substituição de Lionel Scaloni foi muito boa, e esses caras são os próximos a chegar ao time principal. Lionel está trabalhando conosco, estamos em constante comunicação e isso é muito importante para os processos de seleção “, completou.

LEIA MAIS