Home Futebol Treino do São Paulo tem retorno de Bruno Alves e papo entre Diniz e Hernanes

Treino do São Paulo tem retorno de Bruno Alves e papo entre Diniz e Hernanes

São Paulo faz últimos ajustes para o jogo contra o Santo André pelo Campeonato Paulista 2020

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Bruno Alves foi a novidade no treino do São Paulo desta sexta-feira (7), no CT da Barra Funda. O zagueiro está recuperado de um trauma no pé direito sofrido no empate com o Novorizontino e fica à disposição do técnico Fernando Diniz para o duelo contra o Santo André, no domingo (9), às 18h (de Brasília), pelo Paulistão 2020.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após fazer trabalhos especiais com a equipe de fisioterapeutas do REFFIS nos últimos dois dias, o camisa 3 são-paulino participou normalmente das atividades. Porém, há chances de ser poupado já que soma dois amarelos e corre o risco de perder o Majestoso na próxima rodada caso leve mais um cartão.

PUBLICIDADE

O treinador do Tricolor também bateu um papo particular com Hernanes, segundo o Globoesporte.com, durante o aquecimento aberto à imprensa. Titular em todos os jogos de 2020, o meio-campista tem viviado boa fase e é outro que pode ganhar uma folga para estar 100% no clássico.

As atividades no CT da Barra Funda nesta manhã foram divididas em duas etapas: na primeira, logo após o aquecimento, os jogadores novamente fizeram trabalhos de finalizações. Em seguida,Fernando Diniz orientou um extenso e dinâmico trabalho tático.

Com oito pontos em quatro rodadas, o São Paulo lidera o Grupo C no estadual. Pela frente, a equipe do Morumbi terá um adversário que está na primeira colocação da chave B, com nove pontos.

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no Tricolor e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do Tricolor em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no Tricolor